terça-feira, 30 de novembro de 2010

DICAS PARA A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA EMPRESA


Se você deseja continuar na empresa no próximo ano, tome cuidado com algumas situações:

1)Quando o convite for feito, lembre-se de agradecer!

2)Normalmente as mulheres já começam a pensar em algo mirabolante para vestir, os homens acabam vendo a roupa no dia da festa mesmo, porém há exceções, sempre. Enfim, é interessante pensar em alguma roupa antes do dia sim, para evitar atrasos, ou preocupações de última hora.

MULHERES: A roupa vai depender sempre de onde essa festa ocorrerá. Caso seja um jantar informal (o que acontece na maioria das vezes), procure um vestidinho com algum tipo de brilho discreto, paetês são interessantes; se você adora sua calça jeans, pois bem, procure uma mais sequinha para combinar com uma blusinha de cor lisa com algum tipo de brilho, ou estampa discreta ou o contrário, uma calça com alguns detalhes diferenciados e uma blusinha mais “sequinha”, tudo obviamente, sem grandes exageros. Nesse momento um calçado confortável e bonito complementa qualquer look.
Caso a festa seja mais formal (o que já é mais difícil de acontecer) é possível que já deixem claro o traje também; para mulheres o que não falha é um vestidinho preto, tubinho ou até arriscar um com decote coração, que está na última moda!
Mas se a sua festa de confraternização é do tipo “churrasquinho com os amigos” a regra é sentir-se totalmente confortável. Mas não confunda confortável com um micro shorts ou uma micro saia e aquela blusinha curtíssima. Não se esqueça que apesar de ser uma comemoração com o pessoal da empresa, o bom gosto sempre vai imperar, portanto, uma bermudinha acima doS joelhos bem justinha e uma batinha bem fresquinha ficaria muito bem. Nos pé, uma sandália com um saltinho chanel ficaria ótimo!
Não tente criar um novo estilo bem no dia da festinha, apesar das dicas, você deve se vestir, olhar no espelho e enxergar você mesma, com tudo no lugar. Se você olhar e achar q talvez algo tenha ficado esquisito, troque, porque possivelmente seu sexto sentido está te alertando ;)

HOMENS: Os homens são práticos, portanto vamos ser práticos aqui também:
Para ocasiões informais: nada melhor do que uma camisa social (manga curta ou até mesmo a manga 3/ 4, tipo camisete), uma calça jeans mais sequinha também, sem tantos detalhes e um sapatênis. Pronto ! Você estará apresentável!
Para ocasiões formais: como no caso das mulheres, normalmente o traja já é pré definido, mas caso você não saiba o que vestir, pode optar pelas calças sociais, camisas manga curta, ou manga longa se for necessário algum blazer; daí, lembre-se dos sapatos sociais.
Para ocasiões do “churrasquinho com amigos”: uma bermuda em denim (na altura dos joelhos), sandálias moderninhas e uma camiseta fresquinha seria uma boa opção.

3)Depois de definir a roupa, lembre-se que no dia é melhor você não se juntar com os amigos para comentar a roupa dos demais.


4)Cuidado com o que você fala! Ainda mais em um lugar onde temos amigos e colegas de trabalho, muitas pessoas podem ouvir o que você diz, e entender de outra maneira, por isso, evite comentários sobre a empresa em si, os patrões, as dificuldades que encontraram durante o ano e similares.


5)Seja educado, converse, cumprimente, afinal, nunca se sabe quando chances de subir de cargo ou melhorar no serviço podem aparecer.

6)Cuidado com palavrões, isso realmente pode acabar com qualquer visual ou idéia sobre a sua pessoa!

7)Danças sensuais também não pegam bem!

8)Beba moderadamente para não correr o risco de vexames!

9)Caso possa levar alguma acompanhante, leve quem saiba se comportar.

10)E por último, Aproveite!!! Pode parecer que todas essas dicas sejam difíceis de lembrar, mas no momento em que você estiver aproveitando a festa tenho certeza de que lembrará e conseguirá curtir tudo na elegância!
FONTE – PORTAIS DA MODA


Click e confira empresas que podem ter ajudar



Buffet para eventos (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Redu Zushi é uma empresa especializada em comidas típicas Japonesas para festas, eventos e buffet .

Estamos situados no município de Piracicaba-SP, à 80Km de Campinas-SP. Por estarmos localizados em um ponto estratégico, atendemos pedidos de toda Campinas e cidades da região. Tais como Americana, Sumaré, Limeira, Piracicaba, Rio das Pedras, Rio Claro, Araras, São Carlos, Ribeirão Preto, Nova Odessa, entre outras.



Buffet Japonês (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Quer impressionar seus convidados? Faça um Blog da sua festa e facilite sua vida!
Para ter um é grátis! Basta ir na nossa home page e acessar o banner do Clube de Vantagens (logo acima das colunas sociais). Cadastre-se para ganhar o seu Cartão de Vantagens SeuEvento.Net. Além de ganhar descontos com a apresentação de seu cartão, você já ganha automaticamente o Blog para sua festa. Confira algumas vantagens que o Blog oferece: • Informações gerais sobre a festa, história do casal e da família com álbum de fotos; • Área exclusiva para confirmação de presença; • Espaço para os convidados deixarem recados; • Lista de presentes, contatos do casal; • Mapa de localização do evento. • Serviços úteis aos convidados com links para hotéis, salões de beleza, lojas de presentes etc. Preencha o formulário, leia o regulamento e pronto.
Você receberá o seu Blog, e também seu Cartão de Vantagens no endereço indicado. Tudo totalmente grátis! Não perca tempo. Além do Blog da Noiva, podem ser feitos blog para Festas de 15 Anos, Festas Infantis, Formaturas, Eventos em Geral.

click aqui e veja alguns modelos


O Blog da Noiva (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

quinta-feira, 25 de novembro de 2010



Geralmente pequenos, cheio de charme e saborosos os Bem Casados fazem sucesso. Podemos dizer que é uma das mesas mais aguardadas pelos convidados. Eles são símbolos perfeitos de como deve ser a vida do novo casal após o casamento; doce na medida certa e ornamentado de riqueza e graça.

O Bem casado é o doce mais tradicional em todos os casamentos e super famosos, diz a lenda que eles trazem a maior sorte para aqueles que optam por tê-los na festa. Essa maravilha é feita de pão de Ló e seu recheio é de doce de Leite, mas algumas noivas têm optado por sair do convencional escolhendo recheios variados como maracujá, abacaxi, morango entre outros.

Outro charme do bem casado é o revestimento externo, a embalagem. O tradicional simples é feito de papel crepom com fita de Cetim, mais algumas noivas preferem ousar, envolvendo-os em tecidos mais finos ou até os colocando em caixinhas e usando-os como lembrancinhas do casamento. O preço do bem casado pode variar entre R$ 1,00 até R$ 15,00 ou mais, dependendo do modelo que escolher.

Fonte: SeuEvento - Guarulhos




Bem Casado (Piracicaba, Limeira, Americana, Sta Barbara, Americana, Rio Claro, Tiete, Rio das Pedras)

Faça como os convidados, aproveite a festa sem preocupações. Não importa se for uma reunião formal ou um grande evento, contrate um profissional para ficar no comando da churrasqueira.

Além de evitar todo o trabalho, você ainda pode contar com a experiência e as deliciosas receitas oferecidas pelo Churrasqueiro.

A maioria dos Churrasqueiros, além de oferecer vários tipos de carnes, também fazem deliciosas saladas, e em alguns casos até sobremesas. Alguns oferecem também serviços de bebidas.


Click aqui e confira Churrasqueiros



Churrasqueiro (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

Confira abaixo algumas coberturas do Programa Mega Festa!

Casamento de Marina e Juliano




Festa de Casamento de Marina e Juliano




Aniversário de 4 anos de Beatriz


Programa Mega Festa (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

Paulo Pirola Buffet: Especial em todos os detalhes.

Paulo Pirola Buffet é hoje referência em gastronomia moderna, pois, o sucesso na elaboração de seu cardápio está na escolha de produtos certos e de qualidade, e no talento e criatividade do Chefe.


Sob a consultoria do Chefe Paulo Pirola os cardápios atendem a todas as ocasiões desde finger food, petit menu, pequenos jantares a grandes banquetes. Tudo com uma assinatura personalizada a cada perfil de cliente e evento.

Para esse sucesso, Paulo Pirola Buffet conta com uma equipe especializada e capacitada com total atenção a detalhes na produção e montagem criativa dos pratos, sempre selecionados com ingredientes nobres e frescos.
Paulo Pirola Buffet oferece uma experiência aos sentidos: visão, olfato, toque e paladar.


Buffet (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

O Espaço Fuê Fuá Buffet Infantil tem a opção de fazer festas múltiplas para irmãos e parentes com decoração e atrações diferenciadas.


Veja como exemplo o aniversário de Bruna e Pedro, a menina completou 10 anos com uma mesa de mocinha e o garotão comemorou o primeiro aniversário com a decoração do fundo do mar.


Fotos: Magyster Produções


Click aqui e conheça Fuê Fuá Buffet Infantil e Spazio di Fatto

Click aqui e conheça a Magyster Produções

Buffet Infantil (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) http://www.seuevento.net/

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sim, em muitas cidades do interior os noivos encontram um pacote personalizado para este dia.

Jamais esqueçam que essa é uma noite especial, por isso, merece que seja comemorada em grande estilo. Tanto o noivo, quanto a noiva precisam ser participativos em todos os detalhes que envolvem a festa de casamento, porém a divisão de tarefas é uma ótima opção para quem trabalha fora e conta com uma agenda apertada e não conseguirá adequar todas as visitas e fechamentos de contratos com os fornecedores e prestadores de serviços.

Pesquise o melhor Hotel para a noite de núpcias. Conhecer as suítes do hotel também é bastante importante, pois garantirá ao casal sossego e conforto para este momento tão especial. Se vocês optaram por um estabelecimento concorrido e da moda, o melhor é que a reserva da suíte seja feita o quanto antes, assim tudo ficará conforme o sonhado e planejado.

Quem reside em Piracicaba e região, pode contar com maravilhoso Hotel Beira Rio para a noite de núpcias, cabendo aos apaixonados escolherem qual suíte se encaixa melhor ao perfil.




Click aqui e Conheça o Hotel Beira Rio



Hotel para a Noite de Núpcias (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

O portal SeuEvento.net é seu guia de casamento online sempre pronto para dar a Noiva as dicas que necessita para se preparar para a cerimônia de casamento.

No portal você encontra dicas, matérias (atualizadas diariamente) e sugestões na hora de escolher profissionais como Fotógrafos, Buffets, Cerimonialistas, Dj´s, Salões de Festas, Cabeleireiros, Maquiadores, Vestidos para Noivas, Igrejas, Floriculturas, Convites, Calçados Finos, Bolos, Doces e Salgados, ...

Além de fornecer toda assistência para a Noiva, o portal SeuEvento.net também conta com serviços para Formaturas, Aniversários, 15 anos, Festas Infantis, Eventos Corporativos, Churrascos e Eventos em geral.

Acesse o portal SeuEvento.net e encontre tudo o que você precisa para sua Festa!




Click aqui conheça o portal SeuEvento.net




Dicas para Noivas (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A placa é a assinatura de uma obra. Deve ser facilmente visualizada para que possa além de divulgar a sua empresa, mostrar também a seriedade e comprometimento com o cliente.

Nós da Torres Publicidade fazemos placas em PS impressas diretamente na Placa, desde as mais tradicionais usando a logomarca da empresa e os dados para contato, até as mais utilizadas por Construtoras e Arquitetos, com a foto da maquete da obra.

Fazemos também faixas em Lona em diversos tamanhos, resistentes ao sol e a chuva.
Entre em contato conosco e peça um orçamento!






Placas e Faixas para Obras (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

Festa+Festa Buffet possui uma estrutura apta para atender crianças e adultos.

É o espaço ideal para realizar qualquer tipo de evento. Comporta 120 adultos sentados e mais de 80 crianças no espaço do parque. Oferece, ainda, deliciosos cardápios feitos com produtos de qualidade, monitores treinados para o atendimento, recepção personalizada e assessoria completa para o seu evento.

São mais de 300 m² de área infantil coberta e arejada, distribuídos em diversos brinquedos, incluindo: Área Baby para crianças menores de 3 anos, Berçário, Lan-house monitorada, Boate para quem gosta de baladas e área de alimentação exclusiva.


SERVIÇOS:

Contamos com uma equipe especializada nas áreas de alimentação, exclusivo serviço de Recreacionista, equipe de Garçons e Segurança, Barman e DJ, Recepcionista.

Tudo isso e muito mais com uma decoração própria para: Festas e Formaturas Infantis, Festas Temáticas, Festas Teens, Festa 15 anos, Casamentos e Bodas, Confraternizações.


Click aqui e conheça o Festa + Festa Buffet



Festa Infantil (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Franquias baratas, de fácil operação e com alto potencial de ganhos. Características que descrevem bem o sistema de franquias do portal SeuEvento.Net. Em seu primeiro ano como franqueador (desde fevereiro de 2009), o SeuEvento.Net ampliou sua marca em 10 cidades brasileiras de médio a grande porte: Curitiba, Uberlândia, Guarulhos, Maringá, Campinas, Joinville, Vale do Sinos, Piracicaba, Florianópolis, São Paulo e Santos.

Empreendedores que buscavam um negócio inovador, diferenciado e com excelente margem de lucro (até 70%), encontraram no SeuEvento.Net a oportunidade ideal. Uma franquia de sucesso!

Se você busca uma franquia barata, com baixo custo operacional e que atue em um mercado em franca expansão entre em contato conosco. Know how e experiência são fatores essenciais quando se pretende assumir novos desafios.

Para vencer os obstáculos é preciso apoio e conhecimento de mercado. O SeuEvento.Net apresenta ao franqueado tudo o que ele precisa para se consolidar com muito sucesso neste ramo de atuação. Desde conceitos de marketing até a estruturação do portal na cidade escolhida. Oferecemos ao franqueado uma assessoria completa em todas as fases do negócio: implantação, crescimento e manutenção da base de clientes.


Principais Vantagens da Franquia:

  • Baixo investimento;

  • Baixo custo operacional;

  • Retorno do investimento de 6 a 15 meses;

  • Fácil implantação;

  • Serviço essencial e de fácil aceitação;

  • Tecnologia de ponta;

  • Mercado que mais cresce no mundo (internet).

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Estamos a 29 anos no mercado, trazendo sempre o melhor para os nossos clientes, contamos com atendimento diferenciado e planos especiais para noivas.

Trabalhamos com: Cama, mesa e banho / Presentes / Tapetes / Pijamas e chinelos para quarto / Flores Artificiais / Bolsas sonhart e turma Damel / Além de vários enfeites em pachtwork.


Venha nos visitar e ganhe um guia de enxoval.

Temos Crediário próprio em até 6 vezes. Cartões de crédito (credcard, visa e hipercard).




Enxovais (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net


Brindes, presentes ou singelas lembranças podem ser um fator diferencial na apresentação de uma empresa e, principalmente, em sua estratégia de comunicação e marketing. O produto em questão deve dar valor ao cliente com a ação de presenteá-lo, tendo em vista que ele é especial para você, além de ajudar a firmar sua marca, representa o valor de sua parceria com o cliente, que é um ponto decisivo na hora de se obter êxito empresarial.

Relembrar, fixar e difundir sua marca é algo que definitivamente faz a diferença, além de fortalecer cada vez mais o relacionamento com novos e velhos clientes, demonstrando preocupação, criatividade e um toque diferencial na sua empresa. É importante que a empresa sempre mantenha o pensamento de que a qualidade torna-se uma condição especial na escolha da melhor solução promocional para sua empresa, tornando a escolha correta de seu fornecedor algo de extrema importância.

Os artigos promocionais sempre foram algo em freqüente inovação. As canetas personalizadas são sem duvida a escolha preferida por muitas pessoas. São vários modelos, cores, material reciclado e ecológico, algumas com agenda embutida, marca-texto e muitos outros diferenciais que as pessoas adoram. Na escolha do melhor brinde, vale atentar que existem enumeros tipos de brindes diferentes, nos mais variados formatos e cores porque sempre tem aquele produto que se encaixa melhor no perfil de sua empresa. Há brindes nos mais variados tipos, tamanhos e preços. Você encontra desde cadernos a relógios de parede.

Uma empresa que investe nos brindes deve ter consciência da necessidade do mercado em relação a marketing e investir constantemente em aprimoramento dos consultores responsáveis por produtos promocionais e personalizados para que sua empresa esteja sempre preparada e aproveitar o fato de presentear para divulgar de sua marca, demonstrando oferecer sucesso em sua parceria e melhorando o retorno sobre o investimento.

Mas o mais interessante é que uma pesquisa confirmou que o consumidor não quer mais ganhar um objeto qualquer ou coisas sem utilidade. Por isso os brindes mais desejados e disputados são os mais úteis. Além disso, o brinde tem de ser entregue no momento da compra, senão perde bastante seu poder de influência. Não é pra menos que McDonalds, Bob’s e seus clones fazem isso há tempos com seus lanches infantis.

Em tempos de crise financeira e de consumidores cada vez mais seletivos e exigentes, ganhar uma ajudinha extra de um brinde para alavancar as vendas até que não é nada mau. Porém, é preciso ficar atento à relevância do brinde. Por isso não subestime o poder de influência de lindas canetas personalizadas. Elas podem significar um aumento significativo nas vendas.
Fonte: imoveisturismoeviagens.com.br




Click aqui e Confira Brindes Personalizados




Brindes Personalizados (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net



Quais são as melhores maneiras de relembrar o seu grande casamento e festa? Isso mesmo, foto e vídeo. Este profissional é o responsável em eternizar os momentos vividos na cerimônia e na badalação. Por isso vale uma dica essencial, faça a sua escolha com pelo menos 5 meses de antecedência. Neste artigo iremos lhe passar dicas valiosas de como escolher o profissional correto.

Hoje em dia nós temos muitos estilos de fotografia, cada fotógrafo com o seu. As que chamam de “cobertura jornalística” são as preferidas hoje pelos casais, pois registram as emoções e os sentimentos de uma forma muito espontânea, tornando-as ainda mais verdadeira. Há muitos noivos que preferem ainda o tradicional, fotos posadas, luzes padronizadas, porém, o mais importante é que o gosto de vocês prevaleçam, seja de um estilo ou de outro.


Bom, para não errar na hora de contratar um bom fotógrafo algumas dicas não podem passar:


  • Pesquise o histórico do profissional, converse com pessoas que já tiveram o trabalho executado por ele, peça para ver e rever o seu portfólio;

  • Antes de contratar o fotógrafo discuta com seu noivo quanto poderão gastar. Quanto mais fotos e quanto mais detalhes, mais caro fica;

  • Não se esqueça de exigir um contrato com tudo o que foi prometido;

  • Pesquise o preço mínimo por cópias avulsas, o tamanho do álbum, número mínimo de fotos, se será disponibilizado todas as fotos no CD, ou não;

  • Confira a qualidade das fotografias, solicite a opinião de alguém que tenha conhecimento na área. Veja se o profissional contratado tem criatividade;

  • Combine as cores das fotos, se todas serão coloridas, se terão fotos preto e branco. Geralmente todas as fotos são tiradas em colorido e manipuladas após, se for do desejo dos noivos, mas veja isso direitinho;

  • Veja se o profissional possui assistentes e equipamentos extras caso seja necessário. Se ele trabalhar com assistentes faça questão de conhecê-los. É muito importante uma relação de confiança;

  • É muito importante o traje que o fotógrafo irá usar, verifique com ele antes do evento para não sair do tom da festa;

  • Ouça as dicas e a orientação do profissional, não se esqueça de que ele trabalha com isso, vive disso e deve ter um conhecimento técnico muito avançado;

  • Não economize nas palavras. Diga tudo, como será o casamento, como será a festa, as cores, os trajes, a decoração, seu vestido, enfim, deixe-o a par de tudo.

    As mesmas dicas valem para a escolha do profissional de filmagem. Muitas empresas hoje em dia, e isso é muito comum, fazem os 2 trabalhos de forma simultânea, ou seja, você contrata apenas uma empresa não tendo tanta dor de cabeça em escolher separadamente.

    Outro diferencial para o seu casamento é disponibilizar câmeras descartáveis para os convidados, deixando uma em cada mesa, assim os convidados também registram as fotografias aos olhos deles, no final vai ser muito divertido. Os preços variam de acordo com a marca da câmera, entre R$ 15,00 e R$ 60,00 + filme (negativo).


Fonte: Sounoiva.com.br





Click aqui e conheça profissionais de Foto e Filmagem



Foto e Filmagem (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Confira a linda decoração da Horquídeaz Decorações feita na Festa dos Dentistas de Piracicaba realizada no Lar dos Velhinhos no último sábado 06/11. Uma variedade de Flores e cores.




Cobertura: SeuEvento.net



Click aqui e conheça a Horquídeaz Decorações



Decoração para Casamento (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

quarta-feira, 10 de novembro de 2010




Na hora de comprar lingerie, as opções são muitas. Há uma imensa variedade de cores, tecidos, modelos, com enchimentos, alças removíveis, costuras diferenciadas e até mesmo peças sem costura. Os artifícios para chamar a atenção das mulheres são diversos, mas de nada adianta comprar uma lingerie bonita se ela não for muito bem escolhida.

A lingerie ideal precisa se moldar perfeitamente ao seu corpo e acima de tudo, ser confortável. Além disso, as peças precisam combinar com a sua personalidade e com a ocasião. Existem peças para se usar no dia-a-dia como também as mais ousadas, ideais para ocasiões especiais.




Como comprar lingerie

Para acertar na compra da lingerie, é preciso uma dose de auto-conhecimento. Sabendo exatamente as formas e medidas do seu corpo, a tarefa de encontrar um conjunto de lingerie fica muito mais fácil.

Na hora de comprar lingerie, as opções são muitas. Há uma imensa variedade de cores, tecidos, modelos, com enchimentos, alças removíveis, costuras diferenciadas e até mesmo peças sem costura. Os artifícios para chamar a atenção das mulheres são diversos, mas de nada adianta comprar uma lingerie bonita se ela não for muito bem escolhida.
A lingerie ideal precisa se moldar perfeitamente ao seu corpo e acima de tudo, ser confortável. Além disso, as peças precisam combinar com a sua personalidade e com a ocasião. Existem peças para se usar no dia-a-dia como também as mais ousadas, ideais para ocasiões especiais.

Como comprar lingerie
Para acertar na compra da lingerie, é preciso uma dose de auto-conhecimento. Sabendo exatamente as formas e medidas do seu corpo, a tarefa de encontrar um conjunto de lingerie fica muito mais fácil.

Lingerie (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net


O Spazio di Fatto recebe várias celebrações no próximo final de semana prolongado (12 a 15/11):

  • A sexta-feira será o dia mais especial para Adriane e Vitor que se casam cercados por amigos e familiares. O clima de alegria e comemoração vai invadir a pista de dança!
  • Na mesma data, Pedro comemora 2 aninhos no Espaço Fuê Fuá Buffet Infanitl. Toda a turma do Cocoricó vai decorar e animar a festa;
  • Thalita e Eduardo se unem no sábado, 13/11, a festa promete.
  • No domingo é a vez de Lorena apagar 5 velinhas com o tema Fundo do Mar. Os pais Priscila e Augusto recebem os convidados para comemorar mais um ano da pequena;
  • Sophia completa seu primeiro aniversário na segunda-feira, cercada de plantas e flores da decoração do Jardim. Os papais orgulhosos, João e Rita, convidaram amigos e familiares para celebrar a data!



Espaço para Eventos (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Confira os momentos de muita descontração que a Lewul Eventos proporcionou nessa linda Festa! Com grande alegria, pessoas bonitas e uma belíssima decoração " by Sempre Victória Floricultura ", Leona Kamon brinda o aniversário de Neto, Junior e Adriana no Buffet Eventos / Piracicaba - 01/11/2010.























Click aqui e conheça a Lewul Eventos





Drag Queen (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net