quarta-feira, 27 de abril de 2011



A tradição astrológica diz que o encontro entre o Sol de um homem e a Lua de uma mulher é o melhor augúrio possível para um casamento.
Há quem diga que este é “o casamento cósmico”.Se casar com a cabeça do dragão (o eixo dos relacionamentos a dois) pousada sobre a linha do ascendente é tão benéfico quanto. Se casar no retorno de Saturno, que poderia ser uma coisa difícil, diz apenas que está sendo firmado um compromisso sério e profundo.

Todas essas configurações benéficas vão estar presentes no dia e na hora do casamento do príncipe William com a plebeia Kate Middleton. A primeira plebeia a entrar para a casa real britânica, deveria estar nervosa, morrendo de medo que alguém, ou alguma coisa, possa atrapalhar o sonho que virou realidade. Pois é... mas o olhar astrológico mostra que quem está nervoso mesmo é o príncipe.

O casamento vai acontecer sob um céu raro, iluminado pela luz faiscante de cinco planetas no signo de Áries. Na posição de maior força, Júpiter, o pai de todos os deuses, e Marte, o deus da guerra, exatamente no mesmo grau. O Sol em Touro vai estar em harmonia com Plutão, numa afirmação muito discreta e charmosa de que o poder existe e deve ser festejado.

Uma coisa é certa: Ninguém vai estar calmo, mas todo mundo vai fingir que está, obedecendo às ordens de Saturno, o senhor do tempo e das tradições, que vai estar estrategicamente colocado no lado oposto do céu, no signo de Libra. As emoções vão estar à solta, graças à sensibilidade e ao romantismo da Lua em Peixes. As lágrimas das velhinhas inglesas vão inundar as ruas de Londres.

Mas, e os príncipes? Bem, com segurança só dá mesmo para afirmar que ela, com seu Sol em Capricórnio em perfeita harmonia com a Vênus em Touro de William, Kate vai estar muito mais segura e tranquila do que ele.

O príncipe escolheu nascer no primeiro dia de Câncer, numa noite de Lua Nova, o que significa ter o Sol e a Lua no mesmo signo. O rapaz não podia ser mais emotivo e, desde o final de 2008 está sendo profundamente mexido pela crise que convulsiona o planeta.

Como os dois nasceram no mesmo ano, têm muita coisa em comum nos mapas de nascimento.


A mais complicada é a conjunção entre Marte e Saturno no signo de Libra que atingiu a todos os que nasceram em 1982.


E não é que Saturno está de volta exatamente ao lugar em que estava no ano em que eles nasceram?


Cada um lá do seu jeito, está refletindo sobre a eterna luta entre o desejo e a obrigação. É claro que para Kate, uma capricorniana de Vênus em Aquário, o dever ganha fácil e ela não se sente mal com isso. William também se curva ao peso da tradição, mas a um custo emocional muito mais alto. A sorte, é que Kate também tem a Lua em Câncer, e por isso, pode compreendê-lo. Além disso, nasceu numa Lua Cheia e por isso fica muito mais confortável dentro de um casamento do que ele.

De qualquer forma, as duas Luas e o Sol de William juntos no mesmo signo são mesmo um belo augúrio.
Essa parceria tem tudo para ser feliz e tem força suficiente para resistir às mudanças que estão sendo provocadas pelos raios de Júpiter e pelas rebeliões de Marte e Urano.

fonte - http://www.midianews.com.br/





acesse- http://seuevento.net/


O Casamento Real Britânico - Príncipe Willian e a plebeia Kate Middleton - O EVENTO MAIS ESPERADO DO ANO







Toda mulher sonhou um dia em ser princesa. Casar com o príncipe encantado, que vem num cavalo branco para arrebatá-la do castelo do rei. Sonhos...
Então, quando vemos uma plebeia virando princesa, ainda mais com o lindo, loiro, alto e de olhos azuis Príncipe Willian, de Gales, a gente revive momentos gostosos e mágicos da nossa pré-adolescência. Como se não bastasse, Willian é filho da princesa Diana, a tão admirada Lady Di, o que coloca um pouco mais de glamour na já tão glamurosa história.
Então, não se fala em outra coisa no mundo todo. O foco são eles. As câmeras e televisões são para eles.
E vamos aproveitar as inspirações possíveis e impossíveis, e até as inimagináveis, para viver momentos de sonhos em casamentos possíveis.
O dia de noiva é seu, e você será a noiva mais bela e mais princesa de todas, e seu príncipe estará no altar, qual um cavaleiro do cavalo branco. Aproveite seu casamento e viva o Casamento Real dos seus sonhos.

(Yo Cirello - www.seuevento.net.br/sao-paulo)

sábado, 23 de abril de 2011





Sabemos que ainda estamos em 2011, mas as tendências em vestidos de noivas já estão sendo para 2012 então confira algumas tendências.

Vestidos volumosos com detalhes na cintura esculpindo a silueta da noiva, com babados, apliques e sobreposições, lembram muito épocas cheias de glamour.


Todos os comprimentos são permitidos, desde o curto até as caudas arrastando pelo chão, com direito a várias propostas de assimetria nas saias.


Nas costas, esta se usando muito o detalhe de fitas transpassadas dando um ar de romantismo, e também a transparência esta sendo muito usadas.

Pedrarias, apliques de flores em tecido e acabamentos em tecidos fluídos predominam entre os modelos de vestidos.



Na cores dos vestidos os coloridos cada vez mais estão caindo nos gostos das noivas, eles podem ser 100% de cor ou estampados onde as estampas florais são muito elegantes para quem quer casar de dia, mas as cores predominantes ainda são os brancos, os mais opacos não muito brilhosos conhecidos como off White são a tendência do momento.


Outra tendência são os vestidos alegres com corpetes e saias em tule armadas estilo bailarina, plumas e decotes em formas de coração, e entre os decotes o preferido é o cai-cai que sempre vem acompanhado de cintos, laços e uma mistura de tecidos e texturas.



O vestido de noiva com apenas uma alça é nova tendência também, podendo ser simples ou com algum detalhe como jóias ou flores dando um ar de elegância e modernidade.



Neste mundo de tendências para os vestidos, sempre digo que a noiva tem o seu próprio estilo, portanto não existe uma tendência, ela pode ditar a sua, com decotes e recortes conforme a sua personalidade e a ocasião da festa, afinal quem deve estar feliz e completa é a noiva e não quem dita às tendências.











Confira lindos vestidos de noivas




Vestidos de noivas em: (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro - Campinas) www.seuevento.net





O mês das mães, também é o mês das noivas. Essa é uma informação que grande parte das pessoas sabem, mas o que não é muito divulgado é o por quê. No site chamado "Guia dos curiosos" diz que maio foi intitulado mês das noivas por influência da Igreja Católica. Isso porque é o mês da consagração de Maria, mãe de Cristo. A comemoração do dia das mães, no segundo domingo de maio, também contribuiu para a associação com as noivas.

Como a Igreja Católica tinha muito poder sobre as pessoas, ela instituiu que o quinto mês do ano seria o mais propício para cerimônias religiosas. No entanto, o que acontece hoje, é que maio já não é mais o escolhido pelas mulheres que pretendem se casar. Os tempos mudaram e com eles as condições para se ter um casamento dos sonhos.

Dezembro tornou-se a data mais procurada. Essa mudança foi devida às condições que este mês oferece, como os abonos extras que os trabalhadores ganham no final do ano. O 13¼ salário é um alívio para quem está gastando muito com vestidos, decoração, festas e seria um complemento para a viagem de lua-de-mel. Este período também coincide com as férias e é bastante festivo por causa das comemorações de fim de ano.

Além de dezembro, há outro mês que desbancou o chamado mês das noivas. Setembro, segundo dados do IBGE, está sendo considerado o segundo mais procurado. Não há justificativas científicas para explicar o motivo da preferência por este período, no entanto, acredita-se que este seria um mês romântico por causa da chegada da primavera, estação das flores.

Como há os meses mais procurados para os enlaces matrimoniais, há os que estão muito longe de se tornarem preferidos. Agosto é, literalmente, o menos cogitado. Em cada 100 cerimônias, apenas 4 são realizadas neste mês. Entre as explicações para o desprezo seria que na Idade Média este era o mês do celibato, ou seja, do solteirismo. Era quase um pecado realizar casamentos neste período. Já a crendice popular diz que não traz boa sorte casar-se no "mês do cachorro louco". Agosto, para completar, fica no inverno, a estação que menos atrai os nubentes.


click aqui e confira lindos vestidos de noivas


Vestidos de Noivas em: (Piracicaba - Americana - Sta Barbara - Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro - Campinas)




fonte - internet

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Conheça as empresas do grupo Trip Teen Buffet:




TRIP TEEN BUFFET


O Trip Teen Buffet é especializado em festas para Adolescentes, Adultos, Noivados, Bodas, Crianças Confraternizações de empresas entre outros.

Possui 4 ambientes: Boate com Dj e Iluminação, Serviço de Barman, Espaço Gourmet, Espaço Home Teather, Park Kids e Teen e muito mais!!!!!





TRIP TEEN KIDS


É o mais novo PARK KIDS PARTY de Piracicaba. Moderno, inovador, seguro e muito gostoso. O Trip Kids Party possui, além de uma estrutura incrível, Arvorismo finalizado com uma emocionante Tirolesa. Conta ainda, com cama elástica, tombo loko, High Jump, entre outros brinquedos, além de um animadíssimo grupo de monitores responsáveis, selecionados, treinados e prontos para alegrar ainda mais seus filhos com muitas brincadeiras, gincanas, esculturas de bexigas, além do mais sensacional e moderno lançamento: máquina de tatuagem.


Possui um cardápio com mais de 200 produtos como: doces, salgados, bolos, entre muitas outras guloseimas para agradar o paladar infantil e também o dos adultos com receitas elaboradas com muito requinte e sabor aguçado onde, se preferir, você poderá escolher diretamente com o chefe de cozinha.





CELEBRATE EVENTOS


O Trip Celebrate possui uma assessoria completa e opcional em buffet, cuidando de tudo ou apenas daquilo que você desejar com o mesmo profissionalismo e um carinho especial.

Você está realizando uma festa para compartilhar um momento único da sua vida com os seus amigos e convidados, cabe ao Celebrare Eventos fazer com que se sintam bem, se divirtam muito e apreciem sua festa do começo ao fim.

Seu dia único é estudado nos mínimos detalhes para ficar com a sua personalidade, ou seja, do seu jeito.

























Buffet (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

Confira lindos presentes para Casamento na Paruxa Enxovais. Você irá encontrar uma enorme variedade de produtos.












































Enxovais (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conheça o trabalho de Felipe Pianista e Cantor. Cerimônias de Casamento, Bodas, Confraternizações, Recepções e eventos em geral. Com os opcionais de Piano e voz / Teclado e voz, com o que há de melhor em equipamentos. Assista aos vídeos abaixo...






Click aqui e conheça Felipe Pianista e Cantor


Músicos para Casamento (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paula Lima e Toni Garrido agitaram os piracicabanos, que lotaram o Spazio di Fatto na estréia do Spazio Show. A apresentação contou ainda com a participação de Diego Moraes.


A Amitiés teve o grande prazer de entrevistar os cantores. Em uma conversa descontraída, Toni Garrido contou que já veio a Piracicaba 6 ou 7 vezes e garantiu que sempre foi muito bem recebido aqui e que o público piracicabano é sempre muito carinhoso.


Já Paula Lima, além de ótima cantora, sempre muito simpática, elogiou o Spazio di Fatto dizendo: “achei o lugar lindo, chiquérrimo, elegante e enorme”!


Todos que estiveram presentes nessa linda noite aprovaram o novo local de shows de Piracicaba e elogiaram a organização do evento.
































Fotos: Foto Zoom - Erick Jorge

Click aqui e conheça o Spazio di Fatto


Click aqui e conheça a Foto Zoom


Espaço para Eventos (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net