terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Quem disse que relaxamento e cuidados com a pele, corpo e cabelos são exclusivamente femininos? Atualmente os homens se preocupam muito mais com a aparência, não de forma pejorativa, mas de uma forma que passam uma boa imagem, uma aparência tranquila e limpa e alguns cuidados precisam ser prolongados para garantir uma velhice saudável.

A noiva é o centro das atenções em um casamento, mas é fato que se o noivo não estivesse esperando no altar o matrimônio não estaria acontecendo. Todos os flashes estarão voltados para os noivos e uma pele oleosa, cravos salientes, barba mal feita e pelos indesejáveis definitivamente não ficam bem em um álbum de casamento.

O dia do noivo é próprio para os mais elegantes e vaidosos, que se importam com uma aparência limpa. O Spa da Pele oferece dois tipos de serviços para os noivos que precisam fugir do stress pré-nupcial que se encaixa perfeitamente no orçamento de todos.

Spa da Pele Prata para Noivo

Sauna úmida ou Banho de imersão (sais ou ervas)
Massagem Relaxante (no dia ou antecipado)
Hidratação Corporal – (no dia ou antecipado)
Hidratação Facial – no dia
Manicure / Pedicuro

Spa da Pele Ouro para Noivo

Limpeza de pele – 5 dias
Sauna úmida – 3 a 5 dias
Depilação – 3 a 5 dias
Massagem Relaxante (no dia ou antecipado)
Hidratação Corporal – no dia
Hidratação Facial – no dia
Banho de imersão (sais ou ervas) – no dia
Manicure / Pedicuro

A maioria dos homens ficam inibidos em optar por esse tratamento especial, você dividirá todas as atenções com a sua futura esposa, esse dia do noivo vai ajudar você a relaxar, se sentir mais leve, seguro, bem humorado, sem medo de sorrir ou de aparecer nas filmagens e fotos, com certeza sua mulher vai notar e adorar a diferença.

Clique aqui e conheça mais sobre o Spa da Pele

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


A decoração de uma festa é muito importante, mas, mais importante ainda são os móveis em que seus convidados vão se acomodar. Não adianta a decoração ficar impecável se os móveis não forem de qualidade para receber seus amigos e familiares.

Pensando nisso a Noblesse atende as mais diferentes solicitações desde a mais simples peça de decoração como um baú indiano até uma peça mais sofisticada como uma cristaleira provençal centenária. Existem vários tipos de móveis, cada um se encaixa perfeitamente com decoração escolhida e também que combine com a personalidade dos noivos.

Móveis rústicos são os móveis que a madeira não passou por muitos processos de adaptação ou modelagem, alguns móveis são feitos do mesmo formato do caule da árvore e outros são cortados para montarem mesas, guarda-roupas, cômodas entre outros. A Noblesse possui mesas, cadeiras, bancos, namoradeiras, poltronas bistrôs, aparadores em madeira de emolição
bistrôs poltronas e puffs em fibra.

Imagem Ilustrativa: Móveis contemporâneos

Um ambiente contemporâneo baseia-se na simplicidade, num aspecto muito clean e moderno, uma vez que esta decoração tem em conta apenas as mais recentes tendências, feitas com vidro, pedra, cimento, metal, aço, mármore, madeira clara e escura, ou seja, tudo aquilo que tem surgido a partir da segunda metade do século XX. Mesas, sofás, poltronas, aparadores, cadeiras e bistrôs Tiffany, cadeira e bancos Dior, esses são alguns dos móveis fornecidos pela Noblesse para o gênero móvel contemporâneo.

Imagem Ilustrativa: Móveis contemporâneos

Provençal é uma decoração descontraída, acolhedora, elegante e sutil, este estilo country clássico caracteriza neutros e terracota combinada com tons vibrante, para o estilo provençal a Noblesse tem mesas, espelho, cristaleira, chapeleira e aparadores.

Imagem Ilustrativa: Móveis provençal

Móveis clássicos são famosos pelas linhas elegantes e delicadas. A maior parte é feito artesanalmente e nunca saiu de moda na decoração de ambientes. Na Noblesse você encontra mesas inglesas, poltronas Luis XV, cadeiras Luiz Felipe, cadeiras, medalhão, aparadores e espelhos.

Imagem Ilustrativa: Móveis clássicos

Os móveis modernos são aqueles fabricados de acordo com a tendência estética atual. Para os móveis modernos a Noblesse oferece bistrôs em laca preto, mesas, aparadores, sofás, cadeiras de ferro preta e cadeiras de acrílico transparente, mesas com tampos de espelho bissotê.

Imagem Ilustrativa: Móveis modernos

A Noblesse sempre foi uma empresa completa, pioneira e que oferece materiais de qualidade e está sempre pronta para realizar seu evento com dedicação e deixa-lo ainda mais especial.

Clique aqui para conhecer mais sobre a Noblesse

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



Você passa a maior parte do tempo em qual cômodo da sua casa? As vezes até enjoa de ver sempre a mesma cor na parede ou o mesmo móvel parado de um lado. Quem não gosta de inovar no próprio lar, não só os móveis ou a tinta das paredes deixam sua casa com visual atualizado, você já pensou em colocar a paisagem que você mais ama dentro da sua sala ou então aquele por do sol com cores fracas na parede da cabeceira da sua cama? E para o seu filho, imagine o personagem favorito dele em uma das paredes, por exemplo o homem aranha soltando teia pelos prédios de Manhattan.

Nas paredes da sala a imagem de uma metrópole ficaria impressionante e se colocada atrás do sofá deixa o ambiente muito mais alegre e ao contrário do que muitos imaginam a imagem não cansa a vista e também não enjoa.

No quarto infantil é muito mais fácil de escolher o adesivo, para os meninos, personagens de desenhos de ação, carros, aviões e motos. Para bebês uma ótima opção são desenhos leves com cores únicas em contraste com a cor da parede do quarto.


As meninas são muito mais seletivas quando o assunto é decoração, primeiro é que elas “crescem” muito mais rápido que os meninos e segundo que o gosto para decorações é muito mais rígido, flores, borboletas e animais “fofinhos” combinam mais com a graça de um quarto infantil para meninas. Quando elas estão mais jovens, um toque mais romântico é o adesivo perfeito, um por do sol, um casal dançando, até mesmo a imagem de Paris em preto e branco é uma boa ideia, depende do gosto e da graciosidade da menina, pois algumas são mais rígidas quando o assunto é mexer em seu quarto, que representa seu mundo.

O quarto dos casais também pode ser decorado com um adesivo, paisagens, cidades, um desenho abstrato escolhido pelo casal deixa o cômodo mais descontraído e relaxante ou então aquela foto maravilhosa que você tirou da cidade em que vocês passaram a Lua-de-Mel, reviver aqueles dias em todas as noites é uma experiência maravilhosa para qualquer casal.

Tudo isso é muito fácil de ser realizado, é só você saber em quais profissionais confiar a decoração da sua casa! A MadX é especializada em adesivos decorativos para paredes, material feito com qualidade máxima, impresso e ainda nossos profissionais marcam horário e aplicam na sua casa, tudo feito com profissionalismo e ótimos materiais. Escolha a imagem perfeita e entre em contato com nossos profissionais.

Entre em contato com a MadX pelo telefone (19) 3375-7675



Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Escolha o melhor espaço para receber sua festa não pelo tamanho, nem pela localização, escolha pela tradição e pelos eventos já recebidos.

O Spazio Di Fatto recebe todos os tipos de comemorações como Eventos Corporativos / Aniversários / Casamentos / Formaturas / 15 Anos / Bodas / Buffet Infantil com parque temático / Buffet próprio com chef exclusivo / Espaço com diversos ambientes e configurações.

As decorações se adaptam perfeitamente no tamanho e divisões do salão. Com 1.000 m² o Salão Superior tem capacidade para 600 pessoas. O Salão Deck com área de 250 m² pode receber até 170 pessoas sentadas. E no espaço do Salão Infantil com 250 m² cabem 160 pessoas e para divertir ainda mais a criançada o Spazio Di Fatto possui 17 atrações infantis.

Além do tamanho e do ótimo atendimento, o Spazio Di Fatto possui serviços de decoração e uma cozinha própria que comporta os maiores serviços de buffet para qualquer os tipo de evento.

Clique aqui e conheça mais sobre o Spazzio Di Fatto

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Grandes eventos são feitos com grandes profissionais, você consegue imaginar uma festa de casamento ou formatura sem alguns drinks bem elaborados? Pois bem, a comida é muito importante e os serviços oferecidos pelo buffet é essencial, mas e a parte do bar? Muitas pessoas esquecem desse detalhe. Existem empresas dedicadas especialmente para interagir os convidados e prepar bebidas espetaculares, com ou sem álcool.

A Enjoy Bartenders atua no ramo de bebidas pouco mais de dois anos, atualiza e treina seus profissionais para elaborar os melhores coquetéis em qualquer tipo de evento, seja pessoal ou empresarial. A decoração do bar precisa estar em perfeita sincronia com a decoração da sua festa, a decoração e o cardápio são elaborados pela Enjoy de acordo com o que você quer para inovar na sua festa.

Os meninos que cuidarão do bar são preparados para entreter todos com malabarismos e até pirofagias, o cardápio é composto por todos os tipos de combinações possíveis, com bebidas alcoólicas e outras com nível mais moderado.

Clique aqui e conheça mais sobre Enjoy Bartenders

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação