segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Item indispensável para casamentos e aniversários, o topo de bolo é um item artesanal, personalizado, delicado e imprescindível para sua festa! 
Geralmente os bonequinhos são feito de biscuit, mas atualmente no mercado há várias opções de material: cristal 2D, acrílico com aplicações, porcelana, madeira, e até papel.Modelos à parte, a dica para acertar na escolha do topo do bolo é reservar uma data com antecedência para que o artesão de sua preferência possa se programar.
Se a sua opção for por noivinhos com detalhes exatamente iguais aos seus, você deve guiar o profissional com o modelo do vestido, véu, traje do noivo e possíveis elementos que deseje acrescentar, como: animais de estimação, motos, filhos, e motivos que remetam a história do casal.  Assim, os noivinhos do topo contarão facilmente a história e personalidade do casal de maneira divertida e sem erros, deixando o ambiente ainda mais descontraído e divertido.

Se procura profissionais que confeccionem estes noivinhos, clique aqui! 

Confira alguns modelos de topos de bolos: 




terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


A quarta edição do Fiance acontece dia 28 de fevereiro às 20h no Espaço Seringueira. “Fiancé” em inglês significa noivo, e o evento tem o intuito de evidenciar exatamente o homem da relação.
Numa atmosfera típica de casamento com música, comida, bebida, doces finos, dj’s e profissionais ligados à área, a cerimonialista Ciliana de Almeida Prado apresentará desfiles de roupas masculinas e muitas surpresas!
Voltado especialmente aos noivos, padrinhos e convidados, no Fiance você pode vivenciar sua festa de casamento antes mesmo dela acontecer!
Há também, exposições e degustações de buffets especializados em realizar o seu evento com sucesso!

Conheça nossos parceiros:
Espaço Seringueira, Buffet Ao Gaúcho, Anna Maria Noivas, Primus Eventos, Center Flat, Noblesse, Delta Supermercados, Cia 40 graus, Rosana Maria, Studio A Exclusive, Chef Daniel Tuppy, Centro dos Bordados, Arte Efeitos Especiais, Mariana Matos, Lírios do Campo, Lidiane Borges, Andrea Forti, LZTV, Casamento S/A, Anita e Cia, Revista Atual, WG Geradores, Seu Evento.net , Dj Bokka, Guga Caricaturas e Gazeta de Piracicaba.

Serviço:
VI Fiance
Data: 28/02/2013
Horário: 20h
Local: Espaço Seringueira
Informações: (19) 3042-3389 ou (19) 9399-0470




Assista ao vídeo do evento!

Confira o cartaz do evento! 




quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Todas as dicas que os noivos devem levar em conta na hora de organizar sua festa de noivado, seja ela uma reunião familiar íntima ou uma festa maior para os amigos.

Uma reunião geralmente íntima, com a família e os amigos muito próximos, para comemorar a decisão dos noivos de se casarem. O bacana da festa de noivado é que não há uma regra estabelecida: você pode optar tanto por um jantarzinho pequeno em casa, uma reunião em um restaurante ou uma festa maior em um salão de festa. Seja como for, veja algumas dicas para organizar sua festa de noivado segundo manda a tradição:

1. Normalmente, a festa de noivado é oferecida pela família da noiva, mas pode ser organizada também pelos próprios noivos. Há a opção de ser jantar ou almoço de noivado.

2. Caso faça uma festa de noivado mais íntima, como a maioria dos casais, saiba que os convidados obrigatórios são: família da noiva e família do noivo. Chame também seus amigos mais próximos, mas sem culpa se preferir não chamar um ou outro. Festa de noivado é algo íntimo mesmo e ninguém vai ficar sentido se não for convidado.

3. Se fizer uma festa de noivado maior, para mais de 30 pessoas, é ideal que envie um convite impresso. Este convite deve ser menor que um convite de casamento, como se fosse um cartão. Exemplo de texto: “Marina Souza e Thiago Martins convidam para o jantar de noivado que oferecem no dia (data), às vinte horas, no restaurante (nome endereço).” Embaixo, coloque também qual deve ser o traje e um telefone para confirmar presença.

4. Para festas de noivado menores, não há necessidade de enviar convite impresso. Basta convidar a todos por telefone ou pessoalmente, com duas semanas de antecedência.

5. Os noivos podem ou não trocar as alianças na festa de noivado. Pode acontecer de os noivos trocarem as alianças antes, só entre os dois, e fazer a festa de noivado para comemorar. Neste caso, haverá o brinde com champanhe. Ou então, fazem a troca de alianças após o jantar. Depois, brindam com o champanhe (junto com os convidados) e cortam o bolo.

6. A roupa para a festa de noivado vai depender do estilo e do horário do evento. Se for um jantar em casa ou em um restaurante, o traje pode ser social/esporte. A futura noiva pode optar por um vestido (curto ou no joelho), por exemplo. O vestido não deve ser branco. O noivo pode usar uma calça social (de sarja, por exemplo) e camisa. O mesmo vale para os convidados.






sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



No ano passado muito se falou sobre vestido de noiva 2 em 1, que é muito prático e funcional, principalmente no que diz respeito ao Brasil. Como em várias regiões mesmo no inverno o clima é mais quente, a composição em si passou a ser usual.
Versátil, o traje pode ser usado na maneira tradicional durante a cerimônia religiosa, ou seja, com a saia longa e durante a festa a nubente poderá retirar a sobreposição que deixa a roupa mais comprida e utilizá-la confortavelmente como um modelo mais curto.
A primeira vista, entendê-lo pode ser bastante complexo, porém ao buscar mais informações você compreenderá que o traje possui abotoamento ou um zíper, que acaba unindo as duas peças. Também conhecidos como “transformers”, as nubentes mais contemporâneas estão aderindo a esta moda, que nasceu para descomplicar a vida de quem pretende curtir cada minuto do casamento.
Basicamente, ele harmoniza com mulheres altas e que estejam com o corpo em forma. Inclusive, o traje não possui restrições, podendo ser confeccionado com vários tipos de decotes, recortes e tecidos. O único cuidado fica por conta das rendas, que são delicadas, então precisam ter manipuladas com carinho
Se você aprecia esse estilo de traje, cerca de oito meses antes do seu casamento é interessante que você inicie a busca pelo mesmo, assim você terá tempo de sobra para saber qual loja que atua com locação ou venda de roupas nesse modelo.
 E se você não está plenamente em forma, peça sugestão de quem entenda do assunto (estilista, modista, ou costureira), certifique-se de que o mesmo combina com seu estilo e até mesmo personalidade. Não deixe nada para última hora, porque você ficará nervosa, extremamente ansiosa, e ambos sentimentos prejudicarão seus preparativos.