terça-feira, 29 de junho de 2010

Uma boa decoração pode fazer toda a diferença em sua casa. É possível deixá-la mais bonita, agradável e sofisticada sem precisar gastar muito. Por isso, na hora de escolher objetos, móveis, estampas e cores é preciso ter paciência para pesquisar e dar uma conferida nas lojas, assim você fica sabendo ao certo o que combina com o seu gosto e o quanto seu bolso pode pagar. Em seguida, o melhor é fazer um orçamento de tudo que gostou para que não tenha despesas a mais no final.
Confira algumas dicas como decorar a casa sem gastar muito e saiba o que pode ser feito em cada ambiente.

Sala
Para dar uma diferenciada e alegrar o ambiente, troque a cor de uma das paredes. Escolha cores alegres para salas grandes e cores mais claras e neutras para salas pequenas, pois ajudam a disfarçar o tamanho do espaço sem deixar o ambiente com aparência “sufocada”. Os papéis de parede, tecidos de parede e as tintas texturizadas também são ótimas opções de decoração para sala.

Quarto
O quarto é um ambiente onde a decoração deve ser mais tranqüila e com um estilo clean. Para as paredes, escolha cores claras e papéis de parede delicados, que transmitam calma e tranqüilidade para o cômodo. Os objetos para a decoração do quarto não precisam ser muito exagerados. Porta retratos e quadros na parede com fotos pessoais dão alegria ao ambiente e servem como um memorial dos momentos mais inesquecíveis.

Banheiro
O banheiro deve ser decorado de forma que fique um ambiente divertido e ao mesmo tempo aconchegante. Invista em acessórios como porta escovas, saboneteira, toalhas e cortinas de plástico coloridas. Vasos com flores artificiais e espelhos também podem ser usados na decoração do banheiro.

Cozinha
A cozinha deve ter sempre tons frescos e claros, mas que possam transmitir alegria e bem-estar ao ambiente. A decoração da cozinha deve ser moderna e sofisticada. De preferência para a iluminação natural, evitando deixar o ambiente muito fechado por cortinas. Escolha acessórios que combinem com os móveis e posicione os eletrodomésticos de uma forma equilibrada e alinhada para não ocupar muito espaço.

É possível criar uma decoração barata e moderna, deixando sua casa bonita e atualizada, basta ter criatividade.


Click aqui confira Decorações para Casas



Decoração para casas (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário