sexta-feira, 7 de maio de 2010

Para se fazer uma festa infantil, precisamos pensar em vários ítens, ainda mais nos dias de hoje que as crianças estão muito mais exigentes...



Antigamente quando se falava em festa infantil, tudo era artesanal e feito em casa, com as próprias mãos das mães, tias e avós. No caso era elaborado desde os doces, salgados, até a decoração. Todos da casa acabavam ajudando, pois os afazeres eram muitos, para se ter uma festa bonita. A festa geralmente era feita na casa da mãe ou avó, que preparavam tudo com o maior carinho. A decoração não tinha nada de tão diferente e especial, pois na época não existiam tantos personagens como hoje, tudo era muito bonito, porém não se tinha o glamour dos dias atuais.
Nos dias de hoje, podemos notar uma grande crescente nesse mercado. As festas são muito elaboradas, doces e salgados finos, bebidas, Buffet com vários atrativos para crianças, brinquedos, decorações atuais e cheias de personagens. Tudo é como um sonho para as crianças. Quando se contrata um Buffet, pode-se ter a certeza que sua festa vai sair do jeito imaginado. Os buffets estão cheios de novidades, cada vez mais investem em festas voltadas para a criançada. Com a vida corrida de hoje, fica muito mais fácil contratar um Buffet, que já entregará a festa pronta, sem nenhuma dor de cabeça para as mamães.
A criançada pode até escolher seu personagem favorito como tema e fazer do salão uma realidade como nos filmes e desenhos. Atualmente são muitas as escolhas, depende da idade, do sexo entre outros, porém para as crianças a decoração é uns dos principais itens da festa. Sempre acabamos encontrando um espaço gostoso, com bom atendimento, boa comida e bebida, para alegrar os pimpolhos, para isso basta procurar, pesquisar e encontrar o lugar certo para sua família e seu bolso.



Temas mais procurados para meninas:
- Barney
- Backyardigans
- Pequena Sereia
- Cocoricó
- Moranguinho
- Little poney
- Baby Disney
- Hellow Kit
- Princesas
- Cinderela
- Floresta encantada
- Barbie
- High School Music



Temas mais procurados para meninos:
- Ben 10
- Carros
- Bob o Construtor
- Peter Pan
- Os incríveis
- Homem Aranha
- Batman
- Hot Wheels
- Star Wars




Palavras relacionadas- Festa infantil, buffet infantil, decoração de festa infantil, buffets, temas de festas infantis, decorações, doce, salgado.


Ana Carolina Busse

Decoração infantil (Piracicaba, Americana, Sta Barbara, São Pedro, Rio Claro, Tietê, Limeira, Capivari e Rio das Pedras)

Empresas para Decoração Infantil

0 comentários:

Postar um comentário