sexta-feira, 7 de maio de 2010


O casamento é uma data de muita importância na vida de uma pessoa, é também uma época de se construir uma vida nova. Muitas vezes com uma casa totalmente nova, com móveis que fazem a decoração de casa e utensílios de utilidades domésticas recebidos no chá de panela ou presentes de parentes e amigos para o casamento.

O evento quase sempre é preparado com antecedência, garantindo uma festa inesquecível, além de ter todos os detalhes bem preparados. Como a lista de presentes de casamento.

Alguns casais mais modernos gostam também de fazer as próprias compras nas lojas especializadas. Sobre essa questão, como dica, sugerimos que se dê o vale presente, da loja de decoração ou de eletrodoméstico quer o casal deseja, ou que o mesmo tenha credibilidade. Os vales presentes têm valores diversos e são comprados nas próprias lojas. Possibilitando, assim, que o casal faça uma compra segundo o gosto deles. Sugere-se também itens para a decoração de casa, muito comuns e necessários na lista de presentes de casamento.

Costuma-se separar entre as áreas mais comuns da casa como cozinhas, quartos, salas de estar e de jantar, banheiros e lavabos etc. independente do preço, os itens para decoração de casa, se estiverem na lista de presentes de casamento, agradam os noivos. Sugerimos persianas, tapetes, louças, porcelanas e utensílios de utilidades domésticas que estejam no gosto do casal. É importante levar em conta o estilo que esse casal tem para não errar na escolha do presente.

Quando se fala na lista de presentes de casamento, hoje em dia, muitos casais gostam de escolher as suas próprias lojas de decoração para deixar uma lista de presentes. Dessa forma, eles procuram evitar que haja muitos presentes repetidos, uma vez que a loja tem controle sobre a lista. É importante também consultar o casal para ver se eles tem algum outro tipo de preferência.

Fonte: www.artigonal.com


Você encontra lindos presentes na:

Entrelanzza Presentes

Presentes de casamento (Piracicaba, Americana, Sta Barbara, São Pedro, Rio Claro, Tietê, Limeira, Capivari e Rio das Pedras)

0 comentários:

Postar um comentário