segunda-feira, 23 de agosto de 2010











Antes de comprar seus móveis planejados para a casa ou escritório, preste atenção a algumas dicas que selecionamos para que você acerte na escolha.
Dos mobiliário planejado, assegurando comodidade, conforto, praticidade e segurança ao ambiente doméstico ou de trabalho. Em primeiro lugar, nunca se esqueça de medir exatamente o espaço que você tem em seu ambiente para encaixar os móveis planejados ou sob medida, contratando uma empresa especializada, eles tiram as médidas, seja no banheiro, sala, cozinha, ou dormitório. Antes de pesquisar várias lojas e sites de móveis, meça todos os espaços para ter a certeza do tamanho de móvel que pode ser planejado, aproveitando cada centímetro da casa.

Lugares como show rooms de lojas são perfeitos para quem deseja conhecer diferentes modelos de mobiliário planejado e poder comparar com o estilo de casa que você decorar. Assim como os móveis e armários, o tipo de decoração incluencia muito no resultado final, por isso, preste atenção em tudo, inclusive nas cores das paredes. Se o tom das paredes contrastar com a cor da madeira ou outro material, isso dará um efeito visual incrível e muito charmoso para o espaço.

Dê preferência a móveis confortáveis, seguros e que ficarão na moda por muitos e muitos anos, especialmente se você não tiver condições de trocar todo o mobiliário da casa de tempos em tempos. A moda está sempre mudando, mas alguns estilos de móveis sob medida permanecem em alta e isso vale tanto para o modelo como para a cor e durabilidade do material. Ao escolher um determinado mobiliário, certifique-se de que ele é realmente importante para a composição do ambiente em casa ou no escritório. Caso contrário, pode estar perdendo tempo e dinheiro.

Siga também algumas dicas de profissionais gabaritados, como arquitetos e designers de móveis, pois eles saberão sugerir muitas ideias bacanas para o seu doce lar. E lembre-se, pesquise muito antes de acertar a compra dos móveis, já que a pesquisa fará com que você encontre muitas alternativas e bastante diversidade de preços e facilidades de pagamento, e se você vai se casar e tiver pressa em ter sua casa bem arrumada, faça isso com bons meses de antecedência do casamento.
Por último, teste seus móveis assim que eles chegarem na sua casa. Verifique se as gavetas estão correndo livremente, se as portas abrem sem ranger, se as cadeiras estão confortáveis e apoiam bem o corpo, enfim, tudo para que você e sua família fiquem felizes e a casa fique perfeita!

No Portal www.seuevento.net na guia Quem Casa Quer Casa você encontra excelentes profissionais para decorar sua casa.
Fonte: www.casamento.com.br

www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário