quarta-feira, 18 de agosto de 2010

As primeiras decisões a ser tomada pela noiva e noivo. E mais, novidades para surpreender seus convidados.

As primeiras fases do planejamento de um casamento parece um desafio com tantas coisas para planejar e organizar. Antes de entrar em contato com fornecedores de casamento como Buffet, Salão, Foto e Video, Bolo, Doces e Salgados, Lua de Mel etc ..., é preciso refletir e anotar algumas idéias de como você quer o grande dia. Deixe sua imaginação correr solta para decidir qual será o estilo do seu casamento e as cores predominantes, pois isso ajudará a escolher as flores, vestidos e decoração.

Para se organizar melhor faça um cronograma das atividades a serem realizadas, geralmente os noivos e noivas colocam a data do casamento e o local no topo da lista, seguido pela escolha do vestido da noiva e pela lista de convidados.

O que esta super em alta agora é fazer um site para seu casamento ou festa,além de ser inovador e surpreender seus convidados é muito pratico. Geralmente os sites cobram por este serviço; mas nós do Portal SeuEvento.Net damos a você de graça, basta se cadastrar.

se cadastre aqui!!!

Oferecemos outros serviços para ajudar você a realizar seus sonhos, utilize nosso Guia de empresas, planilha de controle de gastos, lista de igrejas e cartórios, previsão do tempo, super calendário de festa etc ...

fonte - portalseuevento.net Guarulhos

0 comentários:

Postar um comentário