sexta-feira, 13 de agosto de 2010


A música é um elemento essencial para definir o humor em uma cerimônia de casamento e recepção.
Sem a música certa, você não será capaz de criar o ambiente romântico e festivo em seu casamento. É por isso que é importante ter cuidado ao contratar um DJ para o casamento.
Com muita freqüência ouvimos histórias sobre Dj’s amadores, que arruínam o clima em uma festa de casamento, pela falta de profissionalismo, por não tocar as músicas que os noivos queiram ou porque o equipamento parou de funcionar no meio da recepção.
Para evitar todos esses problemas, na hora da contratação certifique-se do profissionalismo do DJ e peça para ele dar referencias anteriores de trabalhos, ou para participar de uma festa que ele ira tocar para ter certeza que ele é o perfil de Dj que você quer para sua festa.
Tenha sempre em mente uma seleção de músicas e estilos para passar ao DJ, pois é de suma importância ele conhecer o estilo do casal.
Não esqueça de perguntar sobre os equipamentos utilizados; bons DJ’s fazem um investimento sério nos equipamentos que utilizam para trabalhar.
Selecionando o DJ, assine um contrato especificando todo o serviço que ele ira oferecer, equipamentos que ira utilizar e quanto tempo ficaram na festa ou recepção.

artigo portal seuevento.net Guarulhos.


Djs para casamentos, aniversários e eventos em geral. (Piracicaba, Limeira, Americana, Sta Barbara, Americana, Rio Claro, Tiete, Rio das Pedras

Click e conheça alguns Djs

0 comentários:

Postar um comentário