sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



No ano passado muito se falou sobre vestido de noiva 2 em 1, que é muito prático e funcional, principalmente no que diz respeito ao Brasil. Como em várias regiões mesmo no inverno o clima é mais quente, a composição em si passou a ser usual.
Versátil, o traje pode ser usado na maneira tradicional durante a cerimônia religiosa, ou seja, com a saia longa e durante a festa a nubente poderá retirar a sobreposição que deixa a roupa mais comprida e utilizá-la confortavelmente como um modelo mais curto.
A primeira vista, entendê-lo pode ser bastante complexo, porém ao buscar mais informações você compreenderá que o traje possui abotoamento ou um zíper, que acaba unindo as duas peças. Também conhecidos como “transformers”, as nubentes mais contemporâneas estão aderindo a esta moda, que nasceu para descomplicar a vida de quem pretende curtir cada minuto do casamento.
Basicamente, ele harmoniza com mulheres altas e que estejam com o corpo em forma. Inclusive, o traje não possui restrições, podendo ser confeccionado com vários tipos de decotes, recortes e tecidos. O único cuidado fica por conta das rendas, que são delicadas, então precisam ter manipuladas com carinho
Se você aprecia esse estilo de traje, cerca de oito meses antes do seu casamento é interessante que você inicie a busca pelo mesmo, assim você terá tempo de sobra para saber qual loja que atua com locação ou venda de roupas nesse modelo.
 E se você não está plenamente em forma, peça sugestão de quem entenda do assunto (estilista, modista, ou costureira), certifique-se de que o mesmo combina com seu estilo e até mesmo personalidade. Não deixe nada para última hora, porque você ficará nervosa, extremamente ansiosa, e ambos sentimentos prejudicarão seus preparativos.



0 comentários:

Postar um comentário