sexta-feira, 28 de junho de 2013

Comidas em miniaturas são as novidades oferecidas pelos buffets, saiba quando contratar

 O que está em alta nos buffets são os chamados finger foods, porque são práticos e sofisticados. Os finger foods como diz a tradução são “comidas de dedos” ou “comidas para se comer com os dedos”, ou seja, são pratos em miniatura, pequenas porções muito saborosas e com os mais variados gostos. Por serem servidos em muitas formas colabora com a decoração do ambiente e com a boa recepção aos convidados.
  Os buffets sugerem este tipo de cardápio para festas em que não se tem a preocupação com o horário do jantar, em lugares que as pessoas ficam muito tempo na pista de dança e onde não há espaço para todos os convidados se sentarem. Eles podem complementar um jantar ou até mesmo substituir um coquetel ou uma entrada comuns aos serviços de buffet e ainda são criativos, charmosos e agregam valor ao cardápio. 
 Os finger foods podem ser doces ou salgados e exigem a utilização de pequeninos e variados utensílios que facilitam a organização das delícias em miniatura, pois primeiro deve-se comer com os olhos. Os buffets normalmente usam palitinhos, copinhos, cumbucas e tacinhas para acomodar as comidinhas e isso dispensa garfos, facas e utensílios pesados. 
 Mais praticidade, modernidade e soluções originais são os investimentos dos buffets que estão de olho nas necessidades dos clientes. Apresentar opções dinâmicas, que agradem a todos pode ser simples e render bons elogios. Ao usar os finger foods os buffets oferecem aos convidados a oportunidade de apreciarem as mais novas e deliciosas sensações.

Pequenas delícias

 Nova moda das pequenas porções, a finger food, virou a sensação das festas atuais. Leve esta novidade para a sua, ela ficará moderna, descolada e muito chique!









0 comentários:

Postar um comentário