quarta-feira, 5 de novembro de 2014


A equipe de jornalismo do Seu Evento Piracicaba entrevistou os profissionais da floricultura Sempre Victória. Os sócios Neto e Júnior contaram um pouco da história de fundação da empresa, tendências de decoração para esse ano entre, atendimento para noivos e muito mais, confira:

Seu Evento Piracicaba: Qual a história de fundação da floricultura?

Neto-Sempre Victoria: Nascemos nas flores. Vovó querida ficou no ramo das flores a vida inteira. Ela começou com seus 19 anos e foi assim até o fim de seus dias. Ficou conhecida como a Rainha das Flores, foi pintada por artistas plásticos e a partir daí com aproximadamente 13 anos, eu e meu irmão Junior começamos a nos encantar com as flores e então decidimos seguir em frente.

Fizemos a primeira decoração, um casamento de uma farmacêutica, depois fizemos o aniversário da filha, e em seguida, o seu casamento. É assim que fazemos, de semente em semente, formamos a família Sempre Victoria.

Seu Evento Piracicaba: Qual o diferencial do trabalho de vocês?

Neto-Sempre Victoria: Trabalhamos com muito amor e dedicação. Cada detalhe é feito com muito carinho, para que fique tudo perfeito no dia mais especial da vida de qualquer pessoa.

Seu Evento Piracicaba: Quais as tendências de decoração para casamento em 2014 na cidade?

Neto-Sempre Victoria: A tendência atual é composta por castiçais de prata e cristal, bastante velinhas e espelhos. As cores são vibrantes e coloridas como laranja, pink ou amarelo limão, cores que atraem boas energias para compor o ambiente e abusar na criação. A combinação de duas cores para a decoração continua a ser tendência, para fazer a escolha certa, escolha uma cor mais vibrante em combinação com outra cor neutra.

Seu Evento Piracicaba: Como é formulada a decoração para cada casal, já que para os noivos, a cerimônia e a festa são momentos únicos?

Neto-Sempre Victoria: Cada casal tem um pensamento, apresento meu trabalho de acordo com o sonho de cada um e então prosseguimos para as ideias, detalhes e opiniões diferenciadas. Assim, finalizamos o orçamento. Após o fechamento do contrato, fazemos a montagem do arranjo escolhido para o casal, para que não fique nenhuma dúvida ou insegurança quanto a sua escolha.

Seu Evento Piracicaba: Por que casar com a Sempre Victoria?

Neto-Sempre Victoria: Estamos no mercado há mais 20 anos realizando sonhos. Fazemos tudo com um profissionalismo e prazer imenso. Temos um atendimento especial, para que cada casal que entre em nosso estabelecimento sai satisfeito e confiante. O cliente passa a ser nosso amigo e assim ficamos nas famílias de geração a geração.

Seu Evento Piracicaba: Por quantas pessoas a equipe é formada? E quais as etapas para uma decoração ficar completa?

Neto-Sempre Victoria: Nossa equipe é formada por 15 profissionais.

A primeira etapa é sempre separar os materiais para ser levado até o local da festa.

Estando no local, iniciamos a montagem. As flores chegam por ultimo, dando o toque final da decoração.








0 comentários:

Postar um comentário