segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ferramenta facilita a vida de quem precisa organizar uma festa.

Os melhores momentos de nossas vidas quase sempre acontecem em ocasiões festivas e de celebração. Afinal, quem é que não gosta de comemorar seu aniversário, casamento ou até uma conquista ao lado de pessoas queridas? Mas, organizar um evento, mesmo que pequeno, não é tarefa das mais simples. É preciso conhecimento, planejamento e tempo. 

Foi justamente para resolver este problema que a rede de franquias do SeuEvento.Net (www.seuevento.net.br), uma das maiores plataformas de organização de eventos do Brasil, criou o aplicativo Gestor de Eventos.

A ferramenta permite ao usuário gerenciar um ou mais eventos do começo ao fim do processo. É possível controlar custos, enviar e gerenciar orçamentos de fornecedores, controlar e agendar tarefas, fazer a gestão de convidados, controlar pagamentos e até calcular a quantidade estimada de bebidas necessária para qualquer tipo de festa.

O aplicativo Gestor de Eventos já está disponível na Google Play para celulares com sistema Android e AppStore para IOS.









0 comentários:

Postar um comentário