quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Os convites de casamentos serão o primeiro indicativo de qual estilo será o seu casamento. Faça com que os convites reflitam a sua visão desse grande dia.

Você pode usar frases e palavras já tradicionais, ou pode também se inspirar e escrever com suas próprias palavras, porém, a não ser que você tenha cursado uma faculdade de artes, não tente fazê-los você mesma – as pessoas vão perceber e isso vai gerar um tom para o seu casamento que talvez você queira evitar.

O que quer que você escolha, lembre-se sempre que o convite reflete a sua alegria de ter seus convidados com você nesse dia especial!

Em Piracicaba você encontra a Rosana Maria Convites, que possui 18 anos de experiência no mercado e é especializada na confecção de convites personalizados, que expressam o estilo da festa, de acordo com a vontade e personalidade de cada cliente.

Não importa se o evento vai ser simples ou luxuoso, este será o seu grande dia. Na Rosana Maria Convites você encontrará o melhor atendimento, uma enorme variedade de modelos e excelência na qualidade dos convites.

Oferece também o serviço de caligrafia, o que torna o convite mais nobre e requintado.
Pode acreditar, a sua festa já começará a ser elogiada durante a entrega dos convites.

Convites para Casamento (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário