quinta-feira, 14 de março de 2013


O Cinema 6D traz o filme a realidade de quem o assiste, instigando todos os sentidos do público. A proposta é transportar o público aos cenários dos filmes, em uma espécie de cabine com capacidade de até 8 pessoas, onde o público assiste às imagens em 3D junto com intervenções inesperadas que seguem o enredo do filme assistido. Durante as tramas dos títulos, que vão do suspense à ficção, as poltronas são movimentadas, enquanto ventos quentes ou frios, jatos de água e aromas tomam conta do lugar para aproximar ainda mais a ficção da realidade.
Os efeitos especiais adaptados ao sistema de animações de curta duração, de 5 a 6 minutos, além dos efeitos de luzes e som acústico, envolvem e remetem as seis dimensões:

O 3D dá a sensação de proximidade e profundidade do filme oferecida com utilização dos óculos especiais estereoscópicos.
O 4D sincroniza o filme através do simulador mecânico, criando a sensação de atuação de telespectador.
O 5D transmite sensações utilizando água, vento e vapor, que dão veracidade às cenas do filme.
No 6D é  o olfato que é aguçado,  aromas de chocolate, frutas e outros.

As sensações ainda contam com uma câmera de infravermelho dentro da cabine e uma TV de Plasma que fica ao lado de fora, mostrando a reações dos expectadores para quem está fora da cabine.

Os buffets infantis estão investindo cada vez mais nesse novo artefato já que diverte e entrete as crianças e os pais!

Pura diversão! 






0 comentários:

Postar um comentário