quinta-feira, 28 de março de 2013



A preparação da festa de aniversário dos filhos requer alguns cuidados e pensando nisso criamos esse post para orientar as mamães que ainda estão indecisas na hora de escolher o Buffet Infantil.

A primeira dúvida que bate é a escolha do buffet  pois são tantos detalhes que precisamos primeiramente ter em mente o número de convidados que desejamos para a festa de aniversário. Atualmente é fácil encontrar várias empresas especializadas no ramo de buffet infantil que colocam a disposição dos pais uma lista de serviços com grande variedade de temas, opções alimentares, diversão entre outros.

Mas nem sempre as pessoas atentam a detalhes quando contratam um Buffet Infantil, pois ele com certeza fará a diferença do sucesso ou não de sua festa.

Por isso é  passo muito importante na hora de fechar o contrato com algum buffet infantil  é pesquisar  os preços e tudo o que virá incluso no pacote oferecido. Confira algumas dicas importantes para escolher um Buffet Infantil:

1- Alimentação – a qualidade dos alimentos é fundamental por isso deguste ou tenha uma boa indicação, avalie se os alimentos servidos  são de boa qualidade.

2- Ambiente apropriado para a quantidade de convidados /espaço livre para as crianças- iluminação e higiene são fundamentais.

3- Atendimento – peça referências dos serviços antes de contratar o buffet, um bom atendimento é fundamental.

4- Brinquedos – entretenimento infantil, observe a quantidade e a segurança dos brinquedos, além da variedade para evitar que as crianças fiquem entediadas durante a festa.

5-   Duração da Festa – A duração da festa nos buffet infantis em geral é de quatro horas, mas sempre que possível peça flexibilidade e tolerância no horário de término para não cair na hora extra que normalmente é cobrada a parte.

6 -  Estacionamento – Opte sempre por locais de fácil acesso, certificando-se que seus convidados consigam estacionar seus veículos com facilidade nas proximidades do evento.

7 – Pacotes Promocionais – Faça sua lista de convidados, depois de pronta,  feche o pacote e deixe um numero de até 20 pessoas em aberto para ser pago após a festa mediante a lista de presença.


0 comentários:

Postar um comentário