quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O Seu Evento Piracicaba tem como parceiro o Buffet Baloom Festas, conheça mais essa opção de Buffet Infantil em Piracicaba! 

O Baloom Festas é o lugar ideal para você realizar a festa do seu filho! Um espaço planejado para a diversão das crianças e o lazer dos pais! 
Nossas festas são feitas para que todos se divirtam. Com ambientes integrados, equipe treinada e qualificada para garantir a qualidade no atendimento e conforto aos convidados. 
Contamos também com uma área para os pais curtirem com os amigos, com mesa de sinuca e um lindo bar, ótimo para um momento de descontração! 
Nossos cardápios são diferenciados, servimos massas, deliciosas saladas, churrasco, além do tradicional buffet de salgados e doces especiais, com bolos e sorvetes. E para encerrar com chave de ouro, uma deliciosa mesa de café e guloseimas. 
Contamos com brinquedos de última geração, como Barco Dino, La bamba, Cine 6D, Camarim, Kinect, Disco Game, Tombo Legal, Guitar Hero, Basket, Área Baby, Mesinha de Desenho, Cama Elástica, Simulador de Snowboard, Kart, Carrossel, Games, Kid Play com um super Tobogã e muito mais...que vão fazer toda diferença neste momento especial. 
Você pode escolher o melhor horário para fazer a sua festa, e o melhor de tudo, não paga nada a mais por isso!!!


















Um comentário: