sexta-feira, 20 de maio de 2011

Respeite a natureza na hora de casar!!!



Aproveite que vocês vão se casar para dar uma ajudinha no planeta, dar o exemplo e fazer uma festa ecologicamente correta, além de ser chique e moderno. Veja em que vocês podem poupar o planeta com essas dicas.
A começar pelo vestido de noiva, este poderá ser em tecidos como o algodão orgânico, seda e têxteis reciclados. Peça a ajuda de um estilista para que inclua essas peças em seu vestido. Para ser uma noiva única e moderna você pode escolher um vestido de noiva guardado de alguém da família e fazer um estilo meio retrô. Vai surpreender muita gente.
Logo depois é a vez dos convites. Utilize um papel reciclado para ajudar o planeta. Os papéis reciclados são a última moda em beleza e modernidade, escolha um que não tenha camadas muito grossas –e ainda dá aquela força para a natureza. Se os noivos querem inovar ainda mais, mande o convite através de um DVD ou por email.
A recepção ficará linda se for ao ar livre, e ainda garante uma boa economia em energia elétrica. Os jardins, praia, fazenda, parque são ótimas idéias. E você poderá decorá-la da maneira que quiser, utilizando muitas flores naturais.
No buffet, evite garrafas de plástico, copos descartáveis e troque por taças de vidro ou cristais que podem ser reaproveitados várias vezes.
Inclua em seu cardápio, pratos vegetarianos e produtos nacionais bons. Sirva sucos naturais e alguns tipos de licores que são feitos e refinados com produtos orgânicos.
Quanto à lista de presentes, você pode inovar pedindo aos convidados que substituam o presente por uma doação a uma organização social e ambiental. Ou fazer uma lista de produtos de arte local, artesanato, móveis, etc.

Click aqui e conheça as cerimonialistas que podem te ajudar a realizar seu casamento sustentável

Cerimonialistas (Piracicaba – Campinas - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.ne

0 comentários:

Postar um comentário