terça-feira, 7 de junho de 2011





Então, você está la com seus vinte e poucos anos de casados e o casamento tem sido formidável. Algumas vezes acontecem alguns aborrecimentos, mas há sempre formas de contornar o problema. Há diversas formas de tornar o casamento mais divertido, cômico em algumas situações, ou seja, de tornar o casamento ainda melhor para ambos.
O mais engraçado é que existem tantas dicas excelentes sobre casamentos, mas para ser honesto, eu acho que a minha dica é um pouco mais divertida do que as outras. Sendo assim, segue minha dica divertida para casamento: vá a uma sex shop com sua esposa e compre novos brinquedos para testar em ambos. O sexo pode ser muito bom sem esses brinquedos, mas é sempre uma experiência cômica quando se testa novas experiências sexuais. Pode soar como uma dica estranha, mas eu descobri que muitas pessoas compartilham minha estória engraçada e receberam o mesmo conselho matrimonial de outros casais que estão casados e felizes por muito mais anos que eles. Apesar de seu lado cômico, essa dica é muito boa para apimentar a vida sexual dos casais de uma forma bem efetiva.
Sexo é sempre uma diversão para ambos os lados no casamento: todos que disserem o contrário estará lhe dando um péssimo conselho. Tão divertido quanto possa parecer, vá fazer compras com sua esposa e tente novas coisas na cama. A primeira vez para mim foi um tanto constrangedor e um pouco chocante, eu me sentia muito estranho em estar em uma loja desse gênero. Mas ao mesmo tempo, me sentia animado e doido para sair da loja e experimentar os brinquedos recém-adquiridos com minha esposa. A primeira vez que utilizamos esses itens eróticos foi simplesmente sensacional. O engraçado é que agora, a cada um ou dois meses, nós freqüentamos sexshops a procura de novidades, além de aprender novos maneiras de experimentá-los. Essa estória soa muita cômica para mim, mas esse divertido conselho para casamentos é um dos melhores que já recebi.
Essa dica pode até nos fazer rir, mas nos ensina a ter um relacionamento divertido e duradouro, além de nos fazer explorar ao máximo a intimidade sexual do casal. Cada vez mais casais estão com menos vergonha de compartilhar suas estórias, não importa o quão constrangedora ou hilariante possa parecer. Resumindo, a próxima vez que tiver o interesse em apimentar a vida sexual do relacionamento um pouco, faça uma visita a uma sex shop e procure por algo que possam experimentar e que seja do agrado de ambos.



Quer saber mais dicas para animar seu casamento, acesse: www.seuevento.net/piracicaba

0 comentários:

Postar um comentário