sexta-feira, 19 de agosto de 2011


http://www.moveiscasaverde.blogspot.com/








Como o próprio nome já diz, planejar é deixar os móveis do seu lar de acordo com suas necessidades e seus gostos. Todo mundo quer ter uma casa, um escritório, um ambiente com o qual se identifique. E com o passar dos anos, e as modificações no nosso estilo de vida, a necessidade do mobiliário também evoluiu e se transformou em desejo de morar bem, com estilo e praticidade. Nos móveis a exigência é personalização, exclusividade nos projetos, estilo e resistência do material. Assim, com a mistura de vantagens dos móveis de linha e sob medida, criou-se o planejado ou modulado. Ele é produzido com tamanhos padrões que podem ser redimensionados. Por exemplo, se a pessoa quiser um móvel de dois metros de comprimento a fábrica vai unir placas de determinados tamanhos para chegar ao estipulado, podendo o móvel pronto ficar com poucos centímetros para mais ou menos. Sendo assim, se o cliente mudar de residência ou a família aumentar, ele tem a facilidade de redimensionar o produto de acordo com a nova necessidade. Outra vantagem dos modulados é que como são fabricados em larga escala, o preço é menor que outras opções no mercado.
Outra vantagem importante é que, com a utilização de novas tecnologias, principalmente em ferramentas de corte e design, os móveis modulados são produzidos em tamanhos padrões que podem ser adaptados na maioria dos ambientes, pequenos ou espaçosos, proporcionando ao cliente a possibilidade de escolher as cores, formas e tamanhos de algumas peças como desejar, igual ao sob medida.
Esse modelo de móveis é excelente para quem vive uma rotina morando em poucos metros quadrados, que deve contar com um projeto bem pensado e estruturado para aproveitar os espaços em todos os ambientes da casa, sem perder a identidade do morador. Além de que, pelos modulados necessitarem de projeto, os ambientes muito espaçosos também usufruem muito bem destes móveis, por que eles permitem um design arrojado e uma distribuição eficaz das tarefas cotidianas.








0 comentários:

Postar um comentário