terça-feira, 16 de julho de 2013


Uma das grandes dúvidas, na hora de escolher cama de casal, diz respeito à diferença de peso entre os noivos. Há outras diferenças de hábitos noturnos que também intrigam, como um preferir colchão macio, enquanto o outro prefere colchão mais firme. Assim como há quem goste de dormir mais cedo e não goste de ser incomodado e movimentado, quando o sono do parceiro chega mais tarde.
Resolver esses problemas, que não podem atrapalhar a harmonia do casal, não é tão difícil assim. É só optar pela compra de um colchão que satisfaça os dois; uma sugestão é o colchão de molas pocket, em que as molas são ensacadas individualmente proporcionando independência em seus movimentos. Dessa forma, um parceiro não é afetado pelo movimento que o outro faz na cama.
Se um parceiro tiver um peso superior ao outro, o ideal é que o casal opte por um colchão de molas ensacadas, ou considere o peso do parceiro mais pesado no momento da escolha da densidade do colchão de espuma.
Os noivos também devem avaliar o tamanho do quarto e pesquisar os modelos de camas disponíveis no mercado, escolhendo pelo tamanho de cama casal que se adeque às necessidades dos dois parceiros e caiba proporcionalmente no quarto. Claro que, quanto maior a cama, mais conforto. Contudo, o tamanho da cama também não pode atrapalhar a abertura de portas e gavetas, e o trânsito das pessoas, por exemplo.
As nossas dicas para escolher um colchão para casal ajudaram você? Agora, é só pensar na decoração do quarto de casal e no enxoval!






Fonte: Ortocrin 

0 comentários:

Postar um comentário