terça-feira, 7 de abril de 2015

Uma das principais tendências em penteados para noivas são arranjos de flores no cabelo. Se você é uma noiva vanguardista e que gosta de novidade não deve deixar de aproveitar esta ideia! Ainda mais se você se casa na primavera ou em um lugar ao ar livre.

Quer saber como? Confira essas 5 ideias para decorar seu cabelo com flores naturais. Tem uma opção para cada estilo de noiva. Escolha o seu!



1. O clássico

Peça que te façam um coque não muito apertado na altura da nuca. Em seguida, o enfeite com uma coroa de flores naturais cor pêssego e folhas médias. Amarre-o do lado direito, bem em cima do coque.



2. O glamuroso

Uma coroa bem recheada de flores na parte da frente da cabeça, te dará um toque super elegante e chic. Peça para que a coroa seja feita com ramos finos; coloque-a de um lado do rosto e em seguida prenda o cabelo de forma simples. Também fica legal com o cabelo solto com ondas bem marcadas.



3. O vintage

Complemente o look anos 70 com uma coroa de flores nuvem e outras flores bem pequenas em tons pastéis. Use o cabelo solto, levemente ondulado.



4. O boho chic

Se você curte a moda boho-chic, opte por um penteado não muito elaborado (como uma trança mais soltinha, por exemplo) e enfeite com uma coroa de flores em tons pastéis.



5. O discreto

Talvez você prefira um look mais discreto. Escolha uma coroa de flores brancas e pequenas, e a coloque na parte de atrás da sua cabeça. Amarre-a com um bonito laço e pronto!

 
 






Fonte: Zank You

0 comentários:

Postar um comentário