terça-feira, 7 de abril de 2015

Todos os anos os designers de bolo, especialmente os especializados em casamento, fazem pesquisas extensas para identificar as tendências globais para esta importante peça. Uma coisa é certa: cada vez mais temos visto um movimento de sair um pouco do branco romântico tradicional em direção a soluções mais criativas e originais.

Obviamente não temos nada contra o tradicional, romântico e clássico estilo de bolos, afinal, vai de cada casal escolher o estilo que mais os agrada, e convenhamos: este estilo é belíssimo e arranca suspiros sempre! Quer se inspirar para a escolha do seu bolo de casamento? Confira:

Flores de Açúcar

Bem, esta não é exatamente uma novidade, e já tem figurado há alguns anos como uma das top escolhas das noivas pelo mundo inteiro. E isto tem razão de ser: elas são extremamente versáteis, e podem transformar completamente a aparência de um bolo em segundos. Muitas vezes, ficam tão perfeitas que é muito difícil distingui-las de flores reais, e não precisa se ater às flores e rosas mais tradicionais: elas podem ser feitas em qualquer formato, cor, tamanho, e combinar totalmente com a decoração da sua festa!



Detalhes metálicos

Bolos metálicos de cima a baixo foram tendência ano passado, mas atualmente – e para 2015 – esperamos ver a presença do metálico nos detalhes, acentuando determinadas partes do bolo. Se bem utilizado, a presença de um detalhe metálico sutil fará do seu bolo uma preciosidade ainda mais bonita.



Babados e plissados

Babados e plissados ​​que imitam dobras requintadas, rosetas e babados de vestidos de noiva já compraram sua passagem direto das passarelas para os bolos de casamento há algum tempo. Essa tendência é, definitivamente, uma das que continuarão em alta ao longo de 2015.



Chique monocromático

Além dos projetos gráficos dos últimos anos, bolos monocromáticos têm impressionado o mundo do casamento com sua beleza e elegância. Combinações de preto e branco ou cinza e branco tendem a trazer consigo referências de sofisticação e modernidade. Simplesmente deslumbrante.

Cores fortes e marcantes

Os bolos deste ano também devem trazer cada vez mais cor. Casamentos hoje tendem a ser menos formais e mais e mais alegres, com decorações coloridas e, até mesmo, temas como arco-íris e chocolate. Então, por que não ter um bolo de casamento que está perfeitamente de acordo com esta nova tendência?



Lantejoulas

Seguindo a tendência do metálico, as lantejoulas dão ao bolo um ar extravagante, mas sofisticado. Fazem bonito ao lado de flores de açúcar.



E aí qual o bolo ideal para o seu casamento?

 






Veja opções de empresas de bolos e doces em Piracicaba



Fonte: Casando sem Grana

0 comentários:

Postar um comentário