terça-feira, 5 de maio de 2015

Uma das coisas que você deve levar em conta na hora de organizar o seu casamento é o carro em que chegará, ainda mais se seu casamento tiver algum tema específico ou um estilo diferenciado. 
Um carro antigo ou exuberante pode dar um brilho ainda mais especial para esse momento tão importante na vida do casal, além de se torna figura importante das fotos do tão sonhado dia. 
Na hora de escolher o modelo ideal para o seu casamento, é preciso levar em consideração alguns aspectos para que o carro se enquadre perfeitamente ao seu estilo e ao da sua festa: 

1. Cor e modelo
Primeiramente, o ideal é optar pela cor e modelo do carro levando em consideração o estilo da cerimônia e a personalidade dos noivos.
Também é de extrema importância que o casal conheça o carro que deseja para o dia do casamento. 

2. Espaço
Determinar exatamente quem irá dentro do carro é um fator fundamental, já que alguns carros possuem mais espaço que outros e dão a noiva a possibilidade de não ir sozinha durante o trajeto. Depende também do vestido escolhido pela noiva, afinal quando mais volumoso o vestido, menos espaço o carro terá.
É super importante ter claro se o carro que levará a noiva à cerimônia é o mesmo que encaminhará os noivos ao local da celebração ou à noite de núpcias.

3. Conversível?
Depende muito dos gostos e intenções, já que para a partida dos recém-casados, a escolha do conversível vem com a possível necessidade de abrir mão do motorista, um serviço elegante e seguro.
O conversível é um modelo de carro que obviamente vai dar um resultado lindo nas fotos do álbum de casamento. E ainda oferece duas possibilidades: a capota fechada para a chegada e após ao casamento aberta.

4. Decoração
Não apenas o modelo e cor devem seguir o estilo do casamento, mas também a decoração, que de certa forma deve ser discreta. Alguns detalhes são capazes de dar o toque personalizado necessário para que o carro fique com a cara dos noivos.

5. Motorista?
Muitos casais optam por dirigir na saída do casamento, no entanto, para a chegada da noiva, nada melhor do que possuir um motorista profissional, responsável e impecável.




Confira mais opções de carros para o seu casamento: SeuEvento.Net

0 comentários:

Postar um comentário