sexta-feira, 12 de março de 2010

Organizar um evento de qualquer porte com mais facilidade, sem stress e com economia de tempo. É com esta finalidade que o portal www.seuevento.net foi criado.
Reunimos os mais variados produtos e serviços da indústria de eventos em um ambiente amigável e de fácil navegação, tanto para quem trabalha com eventos, como para quem precisa realizar ou ir a um evento .Um site dinâmico e útil, bastando alguns clicks para se ter acesso rápido na organização de uma festa.


Em função da praticidade, rapidez e facilidade, o portal www.seuevento.net é a mídia mais consultada para quem precisa fazer uma festa seja ela um casamento, formaturas, festas de 15 anos, shows, festas infantis, eventos corporativos e churrascos de toda Piracicaba e região. Lançado em Dezembro de 2006, O portal SeuEvento.Net é uma empresa formada por profissionais das áreas de marketing, assessoria em eventos, programação web e webdesigners de altíssimo nível, que veio com o objetivo de se tornar um portal com projeção nacional.



www.seuevento.net

Tagged: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário