sexta-feira, 26 de março de 2010


A maioria das noivas me perguntam o que eu acho sobre colocar o menu nas mesas.
Resposta: sim, eu colocaria!

Não que seja obrigatório, nem etiqueta, nada. Se você não quer menu na mesa, tudo bem. Mas acho útil e um complemento à decoração da mesa.
Quando há menu na mesa, você já sabe o que vem pela frente, o que você quer comer ou não. Há também o caso dos alérgicos, ou com restrições alimentares, que se informa antes se haverá algo que poderão comer ou não. Enfim, menu na mesa deixa todos confortáveis sobre o que vem pela frente.
E tem também o lado da beleza. Um menu que combine com toda a identidade visual do casamento pode ficar muito bonito na decoração da mesa.
Lembrando: o menu pode ser usado em qualquer serviço: à americana/buffet, à francesa ou à inglesa.

Dicas: Bia Design Convites – a arte em bem convidar!
conheça - Bia Design convites -

0 comentários:

Postar um comentário