sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ao se planejar um grande evento, é preciso listar todos os materiais e equipamentos necessários na montagem do salão de festas, como palcos, pistas de dança, box truss, coberturas, telões, iluminação decorativa e outros itens que são indispensáveis quando pensamos em preparar uma comemoração digna de elogios. Então, o ideal é começar a planejar o aluguel desses equipamentos alguns meses antes da realização do evento para que tudo dê certo e não seja necessária nenhuma correria de última hora.

É preciso ficar atento para que o local da comemoração seja inspecionado para se confirmar se realmente comporta a instalação de todo o equipamento. Os funcionários da empresa contratada devem conhecer em detalhes o local e verificar como se dará a montagem e desmontagem de todos os equipamentos, especialmente os de maior porte, como o Box Truss.

O Box Truss são estruturas de alumínio que possuem grande resistência, baixo peso próprio e alta capacidade de carga, são muito utilizados em feiras, desfiles de moda, casamentos e formaturas em espaços maiores. Variam desde simples torres até estruturas suspensas mais ousadas. É possível a formação de vários desenhos de acordo com o gosto do cliente.

Se o salão de eventos for em um espaço aberto, é indicada a locação de coberturas para garantir a segurança dos convidados durante a celebração e também para evitar que eles sejam pegos de surpresa caso ocorra alguma intempérie do tempo.

Confira as empresas aqui

Som / Iluminação / Box Truss - (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

Um comentário:

  1. Locação de Box Truss
    A Projetos Especiais oferece o que há de melhor em: Locação de Painel de Led, Locação de Palcos, Iluminação, Som e dentre outros. Acesse o nosso site!

    ResponderExcluir