quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O dia do casamento é um dos dias mais importantes na vida das mulheres e toda noiva deve ficar linda nesse dia tão esperado. Mesmo a mulher mais linda, deseja ficar muito mais nesse dia ou diferente de como é vista no dia-a-dia.

Veja algumas dicas de como escolher bem o penteado que você irá fazer no dia do seu casamento:


  • Tenha um tempo para pensar no seu cabelo. Cerca de seis meses antes, reveja se precisa fazer alguma mudança química, como tintura, alisamento ou corte. Enfim, planeje-se.

  • Algumas semanas antes, escolha o seu cabeleireiro que fará seu penteado.
    Conheça e converse bastante com seu cabeleireiro. Você deve se sentir a vontade com ele para dizer o que pensa, mostrar modelos e receber opiniões dele. Seja firme ao dizer o que quer e o que não quer. Mostre fotos, modelos e penteados para testar antes.

  • Se você for fazer algum alisamento ou relaxamento, pergunte ao cabeleireiro se isso não irá prejudicar seu cabelo, tudo depende de qual o estado que está o seu cabelo. Se eles estiverem muito secos ou danificados, é melhor tratar antes.

  • Quanto ao estilo:
    - Rosto Redondo: Escolha um penteado com volume no topo da cabeça. Evite o cabelo armado porque ele dá a sensação de rosto mais cheio ainda.
    - Rosto Oval: Permite quase todo tipo de penteado. Escolha o que você mais gostar!
    - Rosto Quadrado: Evite cortes curtos ou penteados presos. Penteados que deixam o cabelo mais cheio ficará muito bem em você.
    - Rosto Triangular: Use mexas soltas para suavizar o queixo fino.

  • Marque uma prova do penteado para o dia do seu casamento. Durante a prova, veja o seu cabelo por todos os ângulos e faça movimentos imitando o dia do casamento, assim como na dança, para saber se o seu cabelo vai resistir durante a cerimônia e a festa.

Vale ressaltar que essas são apenas dicas e não regras. O principal é que você se sinta bem nesse momento tão importante da sua vida.




Click aqui e confira Cabelos de Noivas Leandro Rosada





Cabelos de Noivas (Piracicaba, Limeira, Americana, Sta Barbara, Americana, Rio Claro, Tiete, Rio das Pedras).

Um comentário:

  1. CABELOS FRAGILIZADOS

    Como exemplo de eficácia e sofisticação a LINHA ECRINAL DA FRANÇA, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados age através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir