terça-feira, 19 de outubro de 2010

Claro ou escuro. Com colarinho ou sem colarinho. Certamente gelado e super cremoso. Em Piracicaba, o Chopp Brahma Express traz um novo conceito para servir o melhor chopp do Brasil, em ambiente super aconchegante, sua casa!

Na hora de reunir os amigos, festejar seu aniversário ou comemorar aquela ocasião especial, há um ingrediente que garante o sucesso de qualquer empreitada, o chopp Brahma bem gelado. Para aqueles que acreditam que o melhor lugar para receber seus convidados é no conforto do lar, o Chopp Brahma Express Piracicaba tem a receita exata para as suas festas: O melhor chopp do Brasil, na temperatura ideal, direto na sua casa.

Ao pedir o seu barril do inconfundível chopp Brahma, o Chopp Brahma Express Piracicaba, como cortesia da casa, empresta a chopeira! Com todas as mordomias possíveis, a única mão de obra vai ser um telefonema, pois o pessoal do Chopp Brahma leva tudo até sua casa. O técnico monta a chopeira, regula todo o equipamento na temperatura ideal e deixa tudo pronto para que seus amigos e familiares possam desfrutar de um chopp delicioso. Depois da festa, nada de dor de cabeça ou esforço. É só passar a mão no telefone novamente e o pessoal da Express Piracicaba vai desmontar tudo.
Se sua vontade é tomar o melhor chopp do Brasil em um autêntico Bar Brahma, o Chopp Brahma Express realiza o seu desejo e monta um verdadeiro bar em sua casa, com direito à mesas personalizadas, copos especiais, decoração temática e muito chopp para garantir a diversão.
Para quem não mora em Piracicaba, mas aprecia um bom chopp, é só entrar em contato com o Chopp Brahma Express e descobrir se o sistema de entrega contempla sua cidade. Aí é só aproveitar a festa.

O melhor Chopp agora em sua casa!



Fonte: Revista Drops

Click aqui e conheça a Chopp Brahma Express Piracicaba

Chopp Brahma Express Piracicaba (Piracicaba, Limeira, Americana, Sta Barbara, Americana, Rio Claro, Tiete, Rio das Pedras).

0 comentários:

Postar um comentário