quarta-feira, 27 de outubro de 2010




O objetivo das técnicas de tratamento corporal é uma melhor definição da formas do corpo, através da redução de medidas, combate a celulite, flacidez, gordura localizada, e os demais transtornos que podem comprometer a silhueta.
Para se definir o melhor tratamento para o seu corpo é necessário fazer uma avaliação prévia, para que um tratamento de estética corporal possa ser estabelecido em cada caso.



Os tratamentos de estética corporal existentes são:





  • Endermologia: tratamento responsável em aumentar a absorção e circulação local, melhora a elasticidade, promove uma drenagem linfática e o tônus da tela cutânea.


  • Ultra-som: melhora a circulação local por aquecimento e atrito das ondas sonoras. O equipamento utilizado nesse tratamento disfibrila a gordura, diminuindo o tamanho das células adipocitárias, também auxilia no processo de cicatrização. Muito utilizado em pré e pós cirúrgicos, celulite e gorduras localizadas.


  • Corrente russa: promove estimulação isotônica e isométrica, trabalha fibras musculares, tonifica os músculos e provoca a sustentabilidade da malha cutânea que se encontra depositada nos músculos. Essa técnica é utilizada para flacidez muscular, drenagem linfática, relaxamento muscular, abdominais e levantamento de glúteos.


  • Termoterapia: mantas térmicas são utilizadas para a redução de medidas, também é muito utilizada para a hidratação corporal.


  • Drenagem linfática: é realizada com massagens com as mãos com o intuito de eliminar líquidos e toxinas retidos nos tecidos, transportando esse líquidos para circulação que serão levados aos órgãos de excreção. A drenagem linfática é utilizada para tratamentos de celulites e gordura localizada.



  • Lipoescultura gessada: é utilizada para o combate de celulite, flacidez e gordura localizada, elimina até três centímetros.


  • Crioterapia: esse método é eficaz para a flacidez, tonifica a pele e seus anexos, nesse método são utilizados géis e argila.


  • Vinhoterapia: O vinho apresenta propriedades antioxidantes, é eficaz no combate aos radicais livres. Sendo muito utilizado em máscaras, peelings, esfoliantes e termoterapia.


  • Banho de Lua Dourado: é uma técnica na qual deixa uma pele macia e pêlos dourados com hidratação corporal. É indicado para mãos e braços com manchas, pintas, envelhecimento e peles escamosas e ressecadas.



Fonte: dicasgratisbrasil.com






Clique aqui e conheça clinicas de estética em Piracicaba








Clínica de Estética (Piracicaba, Limeira, Americana, Sta Barbara, Americana, Rio Claro, Tiete, Rio das Pedras).


Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário