sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Como Outubro é o mês do Halloween, muitos pais consideram a possibilidade de fazer o aniversário do filho com este tema. Para inovar ainda mais, é possível combiná-lo com um desenho ou personagem infantil que agrade o aniversariante.

Confira algumas sugestões de temas que têm a ver com a época de Halloween, para você se inspirar e fazer uma festa inesquecível.

O Estranho Mundo de Jack – Tema do desenho clássico do diretor Tim Burton (de Edward Mãos de Tesoura). Jack vive no mundo do Halloween e está sempre em busca de novas maneiras para animar sua festa. O tema tem bruxas, monstros e muitas abóboras na decoração.

Festa Batman – O tema do Homem-Morcego tem tudo a ver com a época de Halloween, principalmente por ser bastante “dark”. Enfeite o ambiente com morcegos por todo espaço e cubra com toalhas pretas as mesas, para dar o clima obscuro das histórias do herói.

Festa Scooby Doo – Scooby, Salsicha e sua turma estão sempre envolvidos em histórias de detetive arrepiantes, cheias de aventura. Desvendando diversos mistérios, eles enfrentam monstros e bandidos nos desenhos. Assim, você pode montar uma decoração assustadora com o tema infantil, cheia de fantasmas e com cara de casa mal assombrada.



0 comentários:

Postar um comentário