terça-feira, 4 de outubro de 2011


Vai casar em 2012? Felicidades! O Seuevento.net quer te ajudar, mostrando as tendências para vestidos de noivas 2012.

Já adiantamos que os vestidos românticos e as saias volumosas são os destaques para o próximo ano. Confira as melhores fotos para cada estilo!

NOIVAS VINTAGE

O estilo retrô e vintage continuam na moda. Vestidos que lembram épocas cheias de glamour inudam as tendências dos vestidos de noiva em 2012.

TOMARA QUE CAIA

Campeão entre os modelos Os modelos tomara que caia ainda são os campeões para o vestidos de noivas Pronovias 2012. Os ombros a mostra são elegantes e sensuais, favorecendo muitos formatos de corpo.

LAÇOS NA CINTURA

É outra tendência para os vestidos de noiva em 2012. Os laços na cintura destacam a silhueta e podem ser brancos ou coloridos.

NOIVAS PRINCESA PARA 2012

As noivas de 2012 querem estar deslumbrantes e buscam cada vez mais que o grande dia seja de princesa. Nada de sobriedade. As saias são literalmente de conto de fadas.

CORES PARA VESTIDOS DE NOIVA

Muitas noivas querem sair do clássico branco, assim como os estilistas que apostam cada vez mais na cores. Vestidos de noiva com detalhes coloridos ou totalmente de outra cor são fortíssimas tendências para 2012. Veja nossa seleção de vestidos de noiva coloridos e descubra um mundo novo de opções para escolher.

SAIAS VOLUMOSAS

Os tecidos que dão volume as saias são peças chaves. O tulê é dos tipos estrela para o vestido de noiva porque conseguem saias amplas e armadas.

NOIVAS ROMÂNTICAS

O romantismo também está de volta e com ele as noivas mais românticas de 2012. Modelos que irradiam amor e doçura.

UM OMBRO SÓ

Em 2012, veremos muitas noivas com modelos de um ombro só. Este estilo de decote lembra a Roma Antiga e pode ser muito original, como este da coleção de vestidos de noiva La Sposa 2012.

Irresistíveis? Continuaremos mostrando a melhor seleção de vestidos de noiva para 2012. Não esqueça de conferir as tendências para vestidos de noiva 2011 para se inspirar!


CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

0 comentários:

Postar um comentário