quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



Você passa a maior parte do tempo em qual cômodo da sua casa? As vezes até enjoa de ver sempre a mesma cor na parede ou o mesmo móvel parado de um lado. Quem não gosta de inovar no próprio lar, não só os móveis ou a tinta das paredes deixam sua casa com visual atualizado, você já pensou em colocar a paisagem que você mais ama dentro da sua sala ou então aquele por do sol com cores fracas na parede da cabeceira da sua cama? E para o seu filho, imagine o personagem favorito dele em uma das paredes, por exemplo o homem aranha soltando teia pelos prédios de Manhattan.

Nas paredes da sala a imagem de uma metrópole ficaria impressionante e se colocada atrás do sofá deixa o ambiente muito mais alegre e ao contrário do que muitos imaginam a imagem não cansa a vista e também não enjoa.

No quarto infantil é muito mais fácil de escolher o adesivo, para os meninos, personagens de desenhos de ação, carros, aviões e motos. Para bebês uma ótima opção são desenhos leves com cores únicas em contraste com a cor da parede do quarto.


As meninas são muito mais seletivas quando o assunto é decoração, primeiro é que elas “crescem” muito mais rápido que os meninos e segundo que o gosto para decorações é muito mais rígido, flores, borboletas e animais “fofinhos” combinam mais com a graça de um quarto infantil para meninas. Quando elas estão mais jovens, um toque mais romântico é o adesivo perfeito, um por do sol, um casal dançando, até mesmo a imagem de Paris em preto e branco é uma boa ideia, depende do gosto e da graciosidade da menina, pois algumas são mais rígidas quando o assunto é mexer em seu quarto, que representa seu mundo.

O quarto dos casais também pode ser decorado com um adesivo, paisagens, cidades, um desenho abstrato escolhido pelo casal deixa o cômodo mais descontraído e relaxante ou então aquela foto maravilhosa que você tirou da cidade em que vocês passaram a Lua-de-Mel, reviver aqueles dias em todas as noites é uma experiência maravilhosa para qualquer casal.

Tudo isso é muito fácil de ser realizado, é só você saber em quais profissionais confiar a decoração da sua casa! A MadX é especializada em adesivos decorativos para paredes, material feito com qualidade máxima, impresso e ainda nossos profissionais marcam horário e aplicam na sua casa, tudo feito com profissionalismo e ótimos materiais. Escolha a imagem perfeita e entre em contato com nossos profissionais.

Entre em contato com a MadX pelo telefone (19) 3375-7675



Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário