sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Grandes eventos são feitos com grandes profissionais, você consegue imaginar uma festa de casamento ou formatura sem alguns drinks bem elaborados? Pois bem, a comida é muito importante e os serviços oferecidos pelo buffet é essencial, mas e a parte do bar? Muitas pessoas esquecem desse detalhe. Existem empresas dedicadas especialmente para interagir os convidados e prepar bebidas espetaculares, com ou sem álcool.

A Enjoy Bartenders atua no ramo de bebidas pouco mais de dois anos, atualiza e treina seus profissionais para elaborar os melhores coquetéis em qualquer tipo de evento, seja pessoal ou empresarial. A decoração do bar precisa estar em perfeita sincronia com a decoração da sua festa, a decoração e o cardápio são elaborados pela Enjoy de acordo com o que você quer para inovar na sua festa.

Os meninos que cuidarão do bar são preparados para entreter todos com malabarismos e até pirofagias, o cardápio é composto por todos os tipos de combinações possíveis, com bebidas alcoólicas e outras com nível mais moderado.

Clique aqui e conheça mais sobre Enjoy Bartenders

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário