terça-feira, 13 de dezembro de 2011


A decoração de uma festa é muito importante, mas, mais importante ainda são os móveis em que seus convidados vão se acomodar. Não adianta a decoração ficar impecável se os móveis não forem de qualidade para receber seus amigos e familiares.

Pensando nisso a Noblesse atende as mais diferentes solicitações desde a mais simples peça de decoração como um baú indiano até uma peça mais sofisticada como uma cristaleira provençal centenária. Existem vários tipos de móveis, cada um se encaixa perfeitamente com decoração escolhida e também que combine com a personalidade dos noivos.

Móveis rústicos são os móveis que a madeira não passou por muitos processos de adaptação ou modelagem, alguns móveis são feitos do mesmo formato do caule da árvore e outros são cortados para montarem mesas, guarda-roupas, cômodas entre outros. A Noblesse possui mesas, cadeiras, bancos, namoradeiras, poltronas bistrôs, aparadores em madeira de emolição
bistrôs poltronas e puffs em fibra.

Imagem Ilustrativa: Móveis contemporâneos

Um ambiente contemporâneo baseia-se na simplicidade, num aspecto muito clean e moderno, uma vez que esta decoração tem em conta apenas as mais recentes tendências, feitas com vidro, pedra, cimento, metal, aço, mármore, madeira clara e escura, ou seja, tudo aquilo que tem surgido a partir da segunda metade do século XX. Mesas, sofás, poltronas, aparadores, cadeiras e bistrôs Tiffany, cadeira e bancos Dior, esses são alguns dos móveis fornecidos pela Noblesse para o gênero móvel contemporâneo.

Imagem Ilustrativa: Móveis contemporâneos

Provençal é uma decoração descontraída, acolhedora, elegante e sutil, este estilo country clássico caracteriza neutros e terracota combinada com tons vibrante, para o estilo provençal a Noblesse tem mesas, espelho, cristaleira, chapeleira e aparadores.

Imagem Ilustrativa: Móveis provençal

Móveis clássicos são famosos pelas linhas elegantes e delicadas. A maior parte é feito artesanalmente e nunca saiu de moda na decoração de ambientes. Na Noblesse você encontra mesas inglesas, poltronas Luis XV, cadeiras Luiz Felipe, cadeiras, medalhão, aparadores e espelhos.

Imagem Ilustrativa: Móveis clássicos

Os móveis modernos são aqueles fabricados de acordo com a tendência estética atual. Para os móveis modernos a Noblesse oferece bistrôs em laca preto, mesas, aparadores, sofás, cadeiras de ferro preta e cadeiras de acrílico transparente, mesas com tampos de espelho bissotê.

Imagem Ilustrativa: Móveis modernos

A Noblesse sempre foi uma empresa completa, pioneira e que oferece materiais de qualidade e está sempre pronta para realizar seu evento com dedicação e deixa-lo ainda mais especial.

Clique aqui para conhecer mais sobre a Noblesse

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário