terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Quem disse que relaxamento e cuidados com a pele, corpo e cabelos são exclusivamente femininos? Atualmente os homens se preocupam muito mais com a aparência, não de forma pejorativa, mas de uma forma que passam uma boa imagem, uma aparência tranquila e limpa e alguns cuidados precisam ser prolongados para garantir uma velhice saudável.

A noiva é o centro das atenções em um casamento, mas é fato que se o noivo não estivesse esperando no altar o matrimônio não estaria acontecendo. Todos os flashes estarão voltados para os noivos e uma pele oleosa, cravos salientes, barba mal feita e pelos indesejáveis definitivamente não ficam bem em um álbum de casamento.

O dia do noivo é próprio para os mais elegantes e vaidosos, que se importam com uma aparência limpa. O Spa da Pele oferece dois tipos de serviços para os noivos que precisam fugir do stress pré-nupcial que se encaixa perfeitamente no orçamento de todos.

Spa da Pele Prata para Noivo

Sauna úmida ou Banho de imersão (sais ou ervas)
Massagem Relaxante (no dia ou antecipado)
Hidratação Corporal – (no dia ou antecipado)
Hidratação Facial – no dia
Manicure / Pedicuro

Spa da Pele Ouro para Noivo

Limpeza de pele – 5 dias
Sauna úmida – 3 a 5 dias
Depilação – 3 a 5 dias
Massagem Relaxante (no dia ou antecipado)
Hidratação Corporal – no dia
Hidratação Facial – no dia
Banho de imersão (sais ou ervas) – no dia
Manicure / Pedicuro

A maioria dos homens ficam inibidos em optar por esse tratamento especial, você dividirá todas as atenções com a sua futura esposa, esse dia do noivo vai ajudar você a relaxar, se sentir mais leve, seguro, bem humorado, sem medo de sorrir ou de aparecer nas filmagens e fotos, com certeza sua mulher vai notar e adorar a diferença.

Clique aqui e conheça mais sobre o Spa da Pele

0 comentários:

Postar um comentário