segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Neste ano as empresas Mamãe & Bebê, Vivah Mix, Gill Mattos e Crislen se uniram e organizaram um desfile de moda infantil de Pirmavera/Verão 2012, todo o dinheiro arrecadado com os convites será destinado para a Associação Colibre – Brasil Parkinson e Projeto Sperare.

O Projeto Sperare é uma organização não governamental sem fins lucrativos, formado por voluntários que tem como objetivo ajudar as entidades necessitadas de Piracicaba. A Associação Brasil-Parkinson – Núcleo Piracicaba, a Colibri, quer estabelecer uma ação mais efetiva, divulgando informações sobre o Parkinson, as evoluções de tratamentos, bem como manter uma programação que possibilite maior convívio social dos associados.

Pensando em apoiar esse grande evento de caridade as empresas organizadoras reuniram várias outras que apoiam o desfile como, Noblesse, Luis Garcia Cabeleireiros Wilson Castilho Maquillage, Studio Dellalibera Foto e Vídeo, Popin – Moving Lights, Terrazas Acontecimentos, Elite Sports, Dondelli Buffet, Gráfica e Editora Filipel, Dandy Loja de Bebidas, Paraty Supermercados, Frios Rezende, Pirilampo brinquedos criativos, Sushi Gohan, BCU – Banco de Cordão Umbilical, Studio F&D Cabelo e Maquiagem, Tulifesta Decoração infantil, Jovem Pan Piracicaba, Skay Buffet, Boliche Mega Bowling, Samantha Ferraz oliveira Assessoria Cerimonial, SeuEvento.net e MadX Comunicação, cada um ajudando de formas diferentes, tanto para divulgação e organização do evento.

O evento acontecerá no Terrazas Acontecimentos no dia 08/11 às 19:30 h, os convites estão à venda na Mamãe e Bebê Rua Benjamin Constant 835 – Centro Piracicaba – SP e Vivah Mix Rua São João , 390 - Cidade Alta Piracicaba – SP.


Zamir Jr MTB-65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

sexta-feira, 28 de outubro de 2011





Além de nunca saírem de moda as tranças podem ser usadas de diversas formas, vai do estilo da noiva e dos planos que o cabeleireiro tem para você, claro que tudo tem que combinar com o vestido.

Casamento durante o dia – use uma trança como uma tiara no topo da cabeça, com isso seu visual estará chique e descontraído;


Para os presos - pode-se usar uma trança presa na parte de trás, formando um coquedesinibido;


Casamento à noite – unir o glamour do coque com a jovialidade da trança, dará um ar contemporâneo ao penteado;


Casamento à tarde – sugere-se que use o cabelo todo trançado e preso, isso permitirá que as noivas mais modernas ganhem um ar sedutor; a trança também pode ser usada em uma das laterais, tornando o visual incrível, para este momento.



Zamir Jr MTB-65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação
Como Outubro é o mês do Halloween, muitos pais consideram a possibilidade de fazer o aniversário do filho com este tema. Para inovar ainda mais, é possível combiná-lo com um desenho ou personagem infantil que agrade o aniversariante.

Confira algumas sugestões de temas que têm a ver com a época de Halloween, para você se inspirar e fazer uma festa inesquecível.

O Estranho Mundo de Jack – Tema do desenho clássico do diretor Tim Burton (de Edward Mãos de Tesoura). Jack vive no mundo do Halloween e está sempre em busca de novas maneiras para animar sua festa. O tema tem bruxas, monstros e muitas abóboras na decoração.

Festa Batman – O tema do Homem-Morcego tem tudo a ver com a época de Halloween, principalmente por ser bastante “dark”. Enfeite o ambiente com morcegos por todo espaço e cubra com toalhas pretas as mesas, para dar o clima obscuro das histórias do herói.

Festa Scooby Doo – Scooby, Salsicha e sua turma estão sempre envolvidos em histórias de detetive arrepiantes, cheias de aventura. Desvendando diversos mistérios, eles enfrentam monstros e bandidos nos desenhos. Assim, você pode montar uma decoração assustadora com o tema infantil, cheia de fantasmas e com cara de casa mal assombrada.



quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Equipamentos de segurança, luzes, pirâmide de luz, geradores, banheiros químicos, divisórias e torres de luzes para estacionamentos, esses são alguns dos poucos equipamentos necessários para um evento bem sucedido.

Todos os eventos precisam de geradores, pois nem todos os locais que são alugados possuem base elétrica suficiente para suportar canhões de luzes ou torres para estacionamentos, o segredo é você se preparar antes, existem várias empresas que alugam esse tipo de material para você não decepcionar nenhum convidado.

Não só festas e eventos precisam de geradores, a sua empresa também não pode parar quando acaba a energia elétrica, por exemplo, poucas horas que a sua produção ficar parada geram muitos gastos, e os prejuízos aumentariam em poucos dias, a fabricação de alguns produtos diminuiria e você, empresário, não conseguiria alcançar a demanda das vendas, ou até mesmo alguns clientes ficariam sem determinados produtos.

Algumas coisas devem ser evitadas e um gerador de energia de qualidade pode ser a chave para você não deixar seus clientes na mão.

Zamir Jr MTB-65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

segunda-feira, 24 de outubro de 2011



Quando o amor chega para unir duas pessoas é muito difícil se conter e um tempo depois o casal decide evoluir e tornar o compromisso mais sério, partindo para o casamento, nada mais justo para ambas as partes que não conseguem mais ficar separadas. E quando chega a hora do matrimonio, todos estão animados pela união do casal e os noivos ainda mais querendo mostrar para o mundo sua felicidade.

Nada melhor que diferenciar na hora da festa. Que tipo de loucura você seria capaz de fazer para demonstrar essa felicidade? Inovar na festa de casamento é uma ótima oportunidade, temos algumas dicas para você surpreender seus convidados, noivo ou noiva.

Imagine todos na pista de dança e ao fundo começa um som de bateria de escola de samba, com todos os instrumentos que são necessários no carnaval, com certeza seus convidados entraram rápido no ritmo e ficaram muito mais animados.

Outra ótima ideia é você complementar a bateria da escola de samba com um Mestre Sala e uma Porta Bandeira, para caprichar ainda mais ou o noivo ou a noiva podem compor um samba enredo com a história do casal, na bandeira uma foto do casal e o nome deles fecham a declaração de amor.

Esta é uma dica para as noivas e os noivos mais animadinhos, um show surpresa de Drag (Artistas que se travestem cômica ou exageradamente) além de muito diferente torna-se muito divertido para os convidados e noivos, principalmente se a Drag sair de dentro de um bolo e dançar para o noivo.

Para os casais mais reservados e preferem algo mais calmo, uma decoração tematizada é algo divertido, principalmente quando bem organizada, os noivos podem escolher uma banda que possui um repertório diversificado para agradar e unir todos os gêneros musicais, além é claro dos dançarinos que sempre interagem com os convidados.

Use sua criatividade, surpreenda, inove e transforme sua festa, o que for alegre é bem vindo para animar esse dia tão especial. Dica para os padrinhos faça uma surpresa para seus noivos por exemplo esses padrinhos nos Estados Unidos.


Lembrando sempre que quanto mais cedo começarem os preparativos a chance de surpresas desagradáveis diminuem, planeje, coloque tudo na ponta do lápis e tudo sairá lindo nessa data tão especial.



Zamir Jr MTB-65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


A numerologia é uma ciência que estuda os números e suas influências sobre as pessoas. Segundo os estudiosos do tema, os números tem um valor metafísico de grande significado, denotando características internas dinâmicas que modelam o destino das pessoas. E falando em destino, escolher o dia certo para o casamento parece ser algo fundamental para que esse seja “por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe”.
2012 é um ano de energia 5,caracterizado por muito dinamismo e acontecimentos inesperados. Há meses em que essa energia tão instável estará mais equilibrada. Janeiro, Março, Maio, Junho, Julho, Outubro, Dezembro são os meses mais propícios para marcar um casamento.
A cor para 2012 é o azul claro. As noivas poderão usar algum detalhe dessa cor, mesmo que seja na parte de dentro do vestido. O azul é uma cor que traz proteção, tranquilidade e harmonia.
Para calcular o dia ideal é necessário fazer uma continha fácil para conhecer o número que regirá a energia do dia que você escolher: some todos os algarismos da data pretendida completa reduzindo-a a um número igual ou inferior a 9. Por exemplo, suponhamos que você queira casar no dia 27 de abril de 2012. Primeiramente, some o dia e o mês: 27 + 4 = 31. Em seguida some o ano: 2 + 0 + 1 + 2 = 5. Depois, some os resultados: 31 + 5 = 36. Ao final, some tudo: 3 + 6 = 9. Nesse exemplo, o número é o 9.
Para saber qual número gostaria que regesse seu casamento, faça essa continha e confira o significado de cada número. Além disso, se a noiva for mudar seu nome, também deverá saber escolher o nome de casada, pois a mudança de sobrenome traz novas energias para a mulher.

O significado de cada algarismo para o casamento

Número 1:o casamento se manterá com bases sólidas nos princípios de honestidade. Ambos vencerão, pois têm determinação. O casal que se une sob a regência desse número tem forte possibilidade de trabalhar junto e adquir fortuna. Os dois levarão uma vida bastante ativa. Bom gosto e requinte irão fazer parte do dia-a-dia do casal.

Número 2: esta união será muito abençoada. A casa será frequentemente visitada por amigose familiares. O casal é sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Só precisam tomar cuidado para que os mais próximos não abusem dessa generosidade. Logo terão a visitada cegonha e serão muito felizes.

Número 3:elegância, refinamento, diplomacia; estas são as palavras que regem este número. O 3 preza a gentileza. Além disso, o casal tem muita consideração pelas pessoas. Requintados,os noivos têm enorme bom gosto. O dia do casamento será único, inigualável, um conto de fadas. Para alguns, os pombinhos podem parecer esnobes, mas isto é apenas uma maneira de proteção.

Número 4:este número está baseado na seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem se casa sob a regência do 4, tem o futuro garantido e tranquilo, com a certeza de que o cônjuge assumirá todas as responsabilidades. A esposa será requisitada para dar à família proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar quanto em seu ambiente familiar.

Número 5: de todos os números, este é sem dúvida o mais harmônico para a data do casamento, pois simboliza a paz e o encontro de almas gêmeas. A festa será harmoniosa e agradável. O casal viverá de maneira honrosa e pacífica. Os filhos só devem nascer depois de uma condição socioeconômica mais estável. Apreciam ficar em casa, e recebem muito bem os amigos nos finais de semana.

Número 6: os noivos são fascinantes! Parecem mais com artistas de TV do que pessoas comuns. São indivíduos livres, inquietos, que gostam de fazer várias coisas ao mesmo tempo. A rotina é a última opção e a palavra-chave é a novidade. Claro que o casamento vai dar certo se ambos respeitarem seu espaço. E a festa? Neste caso, tudo pode acontecer, até muitos romances entre convidados.

Número 7:aqui temos a união entre duas pessoas diferentes. O resultado é o sucesso, o conhecimento e o benefício pessoal. O sucesso virá por meio de muita determinação. É preciso ter consciência de que um casamento deve ser preservado todos os dias. Um dos cônjuges deve ter cuidado com o abuso de poder sobre o outro.

Número 8:paciência, equilíbrio e intuição representam a tônica deste casamento harmonioso. Repleto de mistério para os amigos que não entenderam direito como pessoas diferentes acabaram se casando tão rapidamente. O lema do casal é a “busca da verdade”. Seus amigos serão poucos, mas criteriosamente escolhidos. Viverão felizes.

Número 9: é incrível como o casal desperta nos outros uma espécie de fascinação. Esta união será muito abençoada. Ambos são tolerantes, compreensivos, pois inspiram confiança mútua.Muito sucesso e prestígio na vida. Os filhos serão motivo do que existe de mais importante navida do casal.

Uma curiosidade é que o dia 21.12.2012, que segundo os Maias pode ser o fim do mundo, é um dia com a energia 2, que a princípio, parece ser muito boa… e agora, em que acreditar?



Fonte:zankyou

quarta-feira, 5 de outubro de 2011



Os momentos em que a música estará presente na cerimônia, dependem do gosto de cada casal e também do tipo de casamento que está sendo planejado.

A música faz parte do casamento na igreja, e durante a festa, é ela que vai animar os convidados. O estilo de música que vai embalar seu casamento pode ser desde as clássicas até aquela que você acredita que combine com o tipo de casamento que estão preparando. Na igreja, ela pode estar presente em até seis momentos da cerimônia e cada um pede uma trilha sonora diferente.


1) Entrada dos padrinhos e noivo – pode ter música e nesse caso, deixe que o noivo escolha.

2) Entrada dos pajens – opte por músicas com temas infantis. A bela e a fera, o rei leão e outros temas assim são boas opções.
3) Entrada da noiva – a música campeã na preferência das noivas é a marcha nupcial.
4) Benção das alianças –Ave Maria é um tema que combina muito bem com o momento.
5) Cumprimentos – o casal pode optar por músicas mais modernas que tenham marcado em algum momento a trajetória do casal. Algo no estilo eu sei que vou te amar de Vinicius de Moraes, From this moment de Shania twain. Algo impactante.
6) Saída – Esse é um momento alegre, escolha algo que combine com esse momento e junte amor e alegria.


Para que a música transmita exatamente o que se espera a maneira de executá-la é fundamental. Nas igrejas é cada vez mais comum que os noivos optem por um cantor ou até mesmo um coral. É importante que antes mesmo de contratar algum musico, você possa acompanhar o seu trabalho para ver se realmente é o que está buscando. Os músicos especializados em casamento também estão preparados para auxiliar o casal nas suas escolhas.
Confira as músicas preferidas dos noivos: Ave Maria; Jesus, a alegria dos homens; Eu sei que vou te amar; Fantasma da ópera; Ode à alegria; Sonata de Chopin; Sonata de Chopin; Primavera das quatro estações de Vivaldi; Pompa e circunstância; Serenata de Schubert, entre outras.


E você, quais as músicas vão embalar seu casamento?


Clique aqui e conheça profissionais que podem te ajudar na hora da escolha das musicas para seu casamento.


No visual da noiva o buquê é tão importante quanto o vestido e os sapatos. Ele é um acessório que tem que estar em harmonia com todo o visual, por isso na hora de escolher, a noiva deve ter muita atenção. Assim como tudo que diz respeito ao casamento os buquês podem ser encontrados de vários tipos e formas, o que pesa na decisão é o estilo de cada uma.

A maioria das empresas estão preparadas para atender as necessidades de cada noiva. O contato com a noiva na hora de decidir o buquê é muito especial. Elas vão fazer seu pedido muitas vezes sem saber ao certo o que querem e outras, vem com a idéia já bem formada e, aparentemente, inflexivelmente decidida.

O campeão na preferência das noivas é o buquê redondo. Esse é o modelo que a noiva pode escolher e que não tem erro, combina com todos os tipos de vestidos e pode ser usado em cerimônias realizadas a qualquer hora do dia. A cor das flores e o tipo vão de acordo com o gosto e o perfil de cada uma. Eles tem uma média de 30 a 40 centímetros e podem ser feitos com um tipo de flor ou com vários como por exemplo: rosas, astromélias, lisianthus, girassóis, orquídeas, callas, gérbera etc.

Há também outra variante dos buquês redondos são aqueles que tem um estilo mais livre, com flores variadas, muitas texturas e alturas diferentes. Os estilos ramos carregado pelas hastes, quase na lateral do corpo são ideais para mulheres mais maduras ou muito altas.

Mas se a noiva em questão é estilosa, pode optar por um vestido reto e simples e contrastar a simplicidade do visual com um buquê braçada. Esse modelo combina melhor com noivas mais altas. Em cerimônias realizadas em grandes cidades é mais difícil que se opte por esses buquês. Eles combinam com casamentos informais e também ao ar livre. O tamanho deste buquê vai depender do porte físico da noiva. Flores como callas, copo de leite e boca de leão são as recomendadas.

O modelo cascata por exemplo, segundo especialistas está um pouco fora de moda. Ele também pode ser usado por noivas altas e devem ser evitados por noivas de estatura baixa. Também conhecido por cacho de uva, mede em torno de 45 centímetros e as flores recomendadas são as orquídeas phalaenopsis, rosas, heras.

Existe também as noivas que optam pela flor única, que deve ser grande e bonita para chamar bastante a atenção. Nesses casos orquídea, rosa, lírio, tulipa e callas são os tipos mais indicados.

Para as noivas que querem inovar no buquê e substituir as lindas flores por brochês, também há opções bem interessantes.


Encontre profissionais que possam te ajudar aqui

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Vai casar em 2012? Felicidades! O Seuevento.net quer te ajudar, mostrando as tendências para vestidos de noivas 2012.

Já adiantamos que os vestidos românticos e as saias volumosas são os destaques para o próximo ano. Confira as melhores fotos para cada estilo!

NOIVAS VINTAGE

O estilo retrô e vintage continuam na moda. Vestidos que lembram épocas cheias de glamour inudam as tendências dos vestidos de noiva em 2012.

TOMARA QUE CAIA

Campeão entre os modelos Os modelos tomara que caia ainda são os campeões para o vestidos de noivas Pronovias 2012. Os ombros a mostra são elegantes e sensuais, favorecendo muitos formatos de corpo.

LAÇOS NA CINTURA

É outra tendência para os vestidos de noiva em 2012. Os laços na cintura destacam a silhueta e podem ser brancos ou coloridos.

NOIVAS PRINCESA PARA 2012

As noivas de 2012 querem estar deslumbrantes e buscam cada vez mais que o grande dia seja de princesa. Nada de sobriedade. As saias são literalmente de conto de fadas.

CORES PARA VESTIDOS DE NOIVA

Muitas noivas querem sair do clássico branco, assim como os estilistas que apostam cada vez mais na cores. Vestidos de noiva com detalhes coloridos ou totalmente de outra cor são fortíssimas tendências para 2012. Veja nossa seleção de vestidos de noiva coloridos e descubra um mundo novo de opções para escolher.

SAIAS VOLUMOSAS

Os tecidos que dão volume as saias são peças chaves. O tulê é dos tipos estrela para o vestido de noiva porque conseguem saias amplas e armadas.

NOIVAS ROMÂNTICAS

O romantismo também está de volta e com ele as noivas mais românticas de 2012. Modelos que irradiam amor e doçura.

UM OMBRO SÓ

Em 2012, veremos muitas noivas com modelos de um ombro só. Este estilo de decote lembra a Roma Antiga e pode ser muito original, como este da coleção de vestidos de noiva La Sposa 2012.

Irresistíveis? Continuaremos mostrando a melhor seleção de vestidos de noiva para 2012. Não esqueça de conferir as tendências para vestidos de noiva 2011 para se inspirar!


CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Quando o casamento começa a ser planejado, não há dúvida de que o vestido da noiva passa a ser um dos principais tópicos da lista, sempre alvo da curiosidade das amigas, madrinhas e membros – femininos – da família. Mas, de nada adianta a noiva estar deslumbrante no altar, se a outra metade do casal não estiver à altura. Uma situação relativamente simples de ser evitada, mas que exige atenção, dedicação e conhecimento de alguns detalhes sobre o traje do noivo. Por isso, aqui vão algumas dicas para o noivo fazer bonito no grande dia, que também é dele!
Terno ou costume: o terno consiste em paletó, calça e colete e o costume é a composição de paletó e calça sem colete. Essa escolha depende completamente do nível de formalidade do casamento e do estilo do noivo, assim como combinar com o tipo de visual que a noiva irá adotar. Por isso, é bom que ela participe da escolha, pois o noivo geralmente não conhece o vestido da noiva antes da cerimônia.
Cores: se o casamento for de dia, o noivo deve optar por cores mais claras como o bege e o cinza claro. À noite, o cinza chumbo e o preto não têm erro!
Flor na lapela: sempre muito elegante e independe de tudo. A dica é escolher uma flor da qual se compõe o buquê da noiva.
Comprar, alugar ou mandar fazer? Os trajes prontos são escolhidos na loja e para os quais se pedem eventuais ajustes, como o comprimento da manga, o tamanho da cintura e o comprimento da barra ou do blazer. No caso dos costumes e ternos semiprontos e sob medida, o noivo experimenta uma base e podem variar o tecido, o tamanho da lapela, o comprimento geral, o comprimento da manga. A terceira opção são os trajes de aluguel que são uma opção para roupas mais especiais como fraque e meio-fraque, por exemplo.
Essas são algumas informações fundamentais a serem pensadas antes de escolher que roupa seu querido irá usar no grande dia do casal. Mas, o mais importante, é entender primeiro o que cai bem no noivo, tomando por base, seu tipo físico.

Dê uma ajudinha para eles, assim você não correrá riscos!


Clique aqui e saiba mais.