terça-feira, 17 de julho de 2012

Objetos decorativos


Alguns objetos são essenciais para fechar a decoração de um ambiente, esses objetos podem ser colocados em locais estratégicos dentro de um cômodo, alguns deverão chamar mais atenção para determinado canto e outros objetos possuem a finalidade de modificar o local que foi posto. As peças precisam ser escolhidas de acordo com o cômodo que você quer decorar.


Caso você tenha visto na loja um objeto bonito, mas não tem ideia de onde coloca-lo, não compre, escolha algo que vai realmente combinar com os móveis do seu cômodo, os objetos decorativos são escolhidos para manter o local aconchegante, caso você escolha uma peça que não entre em sintonia com os móveis, toda a harmonia da decoração pode ser prejudicada.

Para todos ficarem a vontade em cada local inspire-se na personalidade de cada um dos que residem com você, tenha em mente também que muitas pessoas vão te visitar e que elas também precisam apreciar um local bem decorado.


No caso dos vasos escolha flores naturais com cores alegres, e troque as mesmas sempre que estiverem murchas. As flores de pano tornam o ambiente muito artificial, diferente das naturais que trazem a natureza para dentro da sua casa.

Os quadros precisam ser escolhidos com muito cuidado, de preferencia coloque-os em uma parede lisa, sem texturas, prefira as artes que vão tomar mais destaque que a parede. Espelhos na parede são ótimas opções para quem gosta de diferenciar, muita atenção com a textura ou a cor da parede, prefira coloca-los em paredes lisas dê preferência para as brancas.

Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário