sexta-feira, 26 de abril de 2013


A dança dos noivos é certamente um dos momentos mais esperados da festa de casamento, e também o ponto alto da celebração da união entre o casal.

Da tradicional valsa a uma dança original e criativa, passando pela coreografia daquele filme famoso, são várias as opções que os noivos podem escolher para inovar e surpreender seus convidados, tornando ainda mais especial e único esse momento.
Que tal aprender alguns passos de dança ou ensaiar uma coreografia e surpreender a todos com uma performance digna de verdadeiros profissionais? Atualmente existem muitas escolas de dança especializadas na Dança dos Noivos, e nada melhor que ensaiar com profissionais já que todos param para ver o casal bailar!
Os noivos têm apostado em coreografias com músicas populares, temas de filmes, e músicas que fazem parte da história do casal. Os ritmos podem ser os mais variados, de um sensual tango a um típico samba. Existe ainda a possibilidade de os padrinhos entrarem na dança e puxarem uma coreografia divertida.


Confira algumas dicas:

- Na hora da escolha da música é importante não se deixar levar apenas pela melodia das canções. Prestar atenção ao que a letra da música diz e se representa os sentimentos compartilhados pelo casal, é de extrema importância.
- Caso o casal opte por uma coreografia mais elaborada para essa ocasião, ou a dança é um problema para um dos pares, ensaiar com antecedência e contar com a ajuda de profissionais pode ajudar.
- Praticar em casa as lições aprendidas também ajuda a desenvolver a segurança necessária para colocar a coreografia em prática no dia do casamento.









0 comentários:

Postar um comentário