quinta-feira, 11 de abril de 2013


A Casamarela Noivas é uma das mais completas lojas no segmento de vestidos de noivas. Localizada em Capivari, a Casamarela possui vestidos importados exclusivos das marcas internacionais Yolan Cris e San Patrick, conheça um pouco das coleções 2013:

Yolan Cris
O desfile das irmãs espanholas Yolanda e Cristina apresentou a coleção 2013 na Barcelona Bridal Week, famosa semana de moda.
Foram sete coleções inspiradoras, chamadas de Seven Promises, são elas: Couture-Couture, Mademoiselle Vintage, Heavenly Sisters, Ibiza, Chelsea Girl, Opera Prima e Iconic com muita ousadia e sofisticação confeccionadas artesanalmente com muita renda, cetim, pluma e miçanga.
Os Vestidos Yolan Cris são encontrados à venda em lojas de luxo.  

San Patrick
A coleção de San Patrick 2013 é inspirada pela luz e as cores da costa de Barcelona. Cortes e estilo elegante cheios de magia para destacar as curvas femininas.
Tecidos como seda, chiffon e organz envolvem o busto de noiva e dão movimento ao vestido inteiro, complementado por saias suntuosas.
Essa coleção é extremamente romântica com saias amplas, cortes sereia e decotes coração,  cheia de delicadeza e feminilidade.


















0 comentários:

Postar um comentário