quarta-feira, 10 de abril de 2013



A cerimonialista Ciliana de Almeida Prado é a pioneira em serviços de Dia do Noivo em Piracicaba, e para entendermos um pouco mais sobre seu trabalho a equipe do Seu Evento a entrevistou. Confira:

Como é realizado o Dia do Noivo? Quais serviços são disponibilizados?
O Dia do Noivo é realizado assim: a partir do meio dia do dia do casamento ele vai para o hotel no qual temos parceria (no entanto  caso o desejo do noivo seja outro hotel fazemos um pacote), e fica com até dois amigos em uma tarde bacana, na piscina, sala de ginastica e sauna fora o quarto (flat) como se fosse um apart para uma tarde diferente.
Fora isso, perto do horário do casamento, nós vamos até o noivo e o auxiliamos nos últimos detalhes: maquiagem feita especialmente ao noivo, últimos acertos em suas roupas, nó da gravata, abotoaduras, lenços, flores e o que for necessário.

Há quanto tempo você oferece o Dia do Noivo?
O Dia do Noivo já tem sua criação há pelo menos 6 anos e cada vez estamos nos especializando mais!

Quais as tendências em Dia do Noivo?
Percebemos que cada dia mais o homem tem o desejo de ser cuidar e ter no dia de seu casamento uma atenção especial! Tanto ele quanto a noiva estão nervosos e ansiosos, então precisam de alguém em quem confiar por isso sempre tentamos inovar.

Qual a importância do Dia do Noivo?
A meu ver, o Dia do Noivo é tão importante quanto o Dia da Noiva, é o dia mais especial e ele também merece uma atenção diferenciada.

 Qual o diferencial do seu Dia do Noivo?
A diferença está em o Dia do Noivo ser no interior, então é algo mais calmo, tranquilo e ao mesmo tempo com toda a qualidade profissional que há na cidade de São Paulo.

Você também oferece Dia da Noiva caso aja interesse da parte dela?
Sim, cuidamos do dia da noiva na parte de relaxamento. Todos nossos serviços prestados são para gerar descontração ao noivo ou a noiva ou até mesmo aos dois. Uma vez fiz o Dia do Noivo, com os dois, o noivo e a noiva, eles ficaram na piscina, fizeram um lanche e passaram quase o dia todo juntos, geralmente os dois não se vêm o dia todo até na hora de se encontrarem no altar, esse foi bem diferente!

Em que espaço o Dia do Noivo é realizado? 
Temos realizado o Dia do Noivo no Center Flat Hotel, mas já realizamos o Dia do Noivo em outros locais, tem noivos que preferem se arrumar em casa ou dependendo até mesmo no salão.

Há possibilidade do Dia do Noivo ser estendido aos pais e padrinhos?
Sim, também já tivemos os pais da noiva e do noivo todos participando do Dia do Noivo. Eles foram todos arrumados! O Dia do Noivo é feito de acordo com o gosto dele!

Como é pra você realizar o Dia do Noivo? 
Amo o que faço e fico feliz de poder dar a importância que o noivo merece e ainda mais acompanhar de perto os detalhes que o fazem  se sentir cuidado e importante! Há pouco tempo atrás em  quase todos os casamentos os noivos trabalhavam em plena tarde do casamento. Hoje em dia com esse novo conceito em cuidados com o noivo eles tem a sensação de realmente ser NOIVO e não mais um convidado que meia hora antes do casamento toma um banho e se arruma.  Vejo o brilho dos olhos do noivo quando sabem que existem esse Dia, ele também precisa ser acalmado e ter alguém em que ele possa confiar ao lado, então nada com um profissional que gosta do que faz!


E a cerimonialista deixa uma mensagem aos noivos: “Acho bem bacana o Dia do Noivo, pois já notamos uma mudança de comportamento, antes atendia muitas noivas perguntando sobre essa assessoria, hoje em dia o próprio noivo entra em contato e tira suas dúvidas e dão até sugestões, querem saber se dá pra adicionar mais alguns serviços que interessam a eles! Fico contente com isso, pois sei que somos pioneiros neste trabalho aqui em Piracicaba, temos um evento chamado Fiance que  é um evento que dá atenção as noivos, mas prioriza o noivo e demostra que ele precisa de atenção tanto quanto a noiva. Agradeço a oportunidade de explicar o que é o Dia do Noivo e peço aos noivos que tem vergonha ou acham desnecessário esse dia, para que entrem em contato e agende uma visita, nós vamos até você e explicamos todo o procedimento e todos os planos, além de nos conhecer você conhece também todo nosso trabalho!





Cynthia da Rocha
MTB: 66.901 

0 comentários:

Postar um comentário