sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Claro que todas podem aderir às futuras tendências em calçados de festa, entretanto, é preciso cuidar na hora de combinar os visuais de festa.

A discrição e cautela com o exagero são aspectos que fazem parte de um look elegante e sofisticado, para os eventos sociais. Assim, é preciso equilibrar os acessórios e vestido escolhido. Babados, texturas trabalhadas , laços e flores parecem ter sido transportadas à moda dos pés! Além disso, modelos de sandálias e sapatos de festa pesados e detalhados entram no Verão 2010, podendo haver peças metálicas . Tecidos, como o cetim, também fazem parte dos detalhes das sandálias Verão 2010.

Embora pareçam apenas detalhes, os ornamentos dos calçados de festa ou sandálias são importantíssimos para o efeito do visual, mesmo quando usados com vestidos longos. É claro que em alguma hora os calçados vão aparecer entre o look.

Para escolher o calçado de festa ideal, deve-se levar em conta o seu tipo físico e o modelo de vestido de festa usado. Mulheres altas e magras podem abusar de sandálias ou sapatos fechados com saltos altos, médios ou mais baixos, sendo estes grossos ou finos. As mais cheinhas devem preferir as sandálias ou calçados abertos, além disso, saltos mais finos combinam bem.

As sandálias bordadas, com pedrarias, babados, laços ou flores prometem ser sucesso no Verão 2010, mas, deve-se observar se o vestido escolhido permite tantos detalhes. As sandálias mais chamativas e com ornamentos podem ser usadas com vestidos mais simples, sem muito bordados ou grandes detalhes na barra do vestido. Para os vestidos super bordados, com babados e aplicações, as sandálias mais clássicas e simplificadas são adequadas.

As sandálias podem combinar em tonalidades e em algum material com os outros acessórios, como jóias ou bolsas. Outra opção é optar pelas sandálias na mesma cor do vestido ou tom sobre tom. Lembre-se que não é obrigatoriamente necessário usar o calçado e bolsa na mesma cor ou material.

Fonte: blogvanessafaria.blogspot.com


Click aqui e confira Lindos Vestidos

Click aqui e confira Calçados finos


Vestidos e Calçados para Festa (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário