sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nesta sexta-feira 17/12, você vai descobrir que uma taça de vinho por dia evita doenças cardíacas. E cientistas garantem que a bebida mais antiga do mundo previne diabetes, pressão alta e combate o colesterol.

Nesta sexta-feira (17), você vai conhecer os poderes da bebida mais antiga do mundo. Pesquisa do Instituto do Coração (InCor) confirma: uma taça de vinho por dia evita as doenças cardíacas.

O resveratrol, substância contida na casca da uva, é capaz de matar células cancerígenas e pode se tornar um remédio para o câncer de mama. Cientistas garantem que ele também previne diabetes, pressão alta e combate o excesso de colesterol.

Descubra por que o Brasil é o único país do mundo que produz uvas durante o ano todo? Aos pés da Cordilheira dos Andes, você vai conhecer a beleza do deserto que produz vinho. Até as crianças testam os benefícios do suco de uva que tem poderes curativos. E qual o segredo dos agricultores da Serra Gaúcha?

Fonte: g1.globo.com



Bebidas e Vinhos (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário