segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Seja um Franqueado do maior portal de eventos do Brasil - http://www.seuevento.net/!!!

Franquias baratas, lucrativas e de fácil operação. Características que descrevem bem o sistema de franquias do portal SeuEvento.Net. Empreendedores que buscavam uma franquia barata e boa, um negócio inovador, diferenciado e com excelente margem de lucro (até 70%), encontraram no SeuEvento.Net a oportunidade ideal. Uma franquia de sucesso!
Por ser uma franquia virtual, o custo operacional é baixo, não há estoque e nem folha de pagamento de funcionários. Outra grande vantagem de uma franquia virtual é que ela trabalha para você enquanto está dormindo, pois funciona 24 horas por dia sem a necessidade de um atendente.
Se você busca uma franquia barata, lucrativa e que atue em um mercado em franca expansão entre em contato conosco. Know how e experiência são fatores essenciais quando se pretende assumir novos desafios. Para vencer os obstáculos é preciso apoio e conhecimento de mercado. O SeuEvento.Net apresenta ao franqueado tudo o que ele precisa para se consolidar com muito sucesso neste ramo de atuação. Desde conceitos de marketing até a estruturação do portal na cidade escolhida. Oferecemos ao franqueado uma assessoria completa em todas as fases do negócio: implantação, crescimento e manutenção da base de clientes.
Principais Vantagens da Franquia Virtual SeuEvento.Net:Franquia barata (baixo investimento inicial);
*Baixo custo operacional;
*Retorno do investimento de 6 a 15 meses;
*Fácil implantação;
*Serviço essencial e de fácil aceitação;
*Tecnologia de ponta;
*Mercado que mais cresce no mundo (internet).

0 comentários:

Postar um comentário