terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Contratar serviço de Assessoria e Cerimonial é uma decisão acertada. Garante que tudo saia perfeito.

Para que um casamento, aniversário, formatura saiam perfeitos é preciso que o evento seja bem organizado. A atuação do cerimonialista ou do assessor de eventos pode ficar restrita apenas ao dia da festa, mas o ideal é contratar este tipo de serviço para acompanhar todo processo de organização do evento. O serviço é personalizado para cada ocasião e cliente, e exige uma equipe bem treinada e afinada.

As empresas de Assessoria e Cerimonial planejam e cuidam de todos os preparativos para o evento. Auxiliam desde a escolha do local para a festa, decoração, buffet, convites, até a seleção do DJ e da cobertura fotográfica e de vídeo. Podem ajudar até na escolha dos trajes dos noivos, entre outros detalhes.

O trabalho de assessoria inicia-se vários meses antes do evento e se estende até depois da festa. No grande dia, é responsável pelo andamento da cerimônia e por buscar soluções para eventuais imprevistos que possam ocorrer. O trabalho continua até que as portas do salão sejam fechadas, permitindo que os noivos, formandos ou aniversariantes, e seus familiares desfrutem da cerimônia e da festa.

O serviço de Assessoria e cerimonial é garantia de tranqüilidade para aproveitar todos os momentos sem stress.

Fonte: SeuEvento.net - Florianópolis



Click aqui e conheça a Allegrare Eventos


Assessoria e Cerimonial (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário