segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Normalmente os móveis são escolhidos pela noiva em parceria com o(a) decorador(a), que já conhece os profissionais e sabe indicar os melhores de acordo com o estilo da festa.

Caso não haja decorador e os noivos optem por fazer a própria decoração e precisem alugar pessoalmente os móveis, recomendamos que visitem a empresa escolhida para ver a qualidade dos móveis, para evitar móveis velhos, arranhados e de má qualidade.

Em Piracicaba você encontra uma excelente opção, a Noblesse Locação de Móveis para Festas, que desde 1999 realiza os sonhos dos seus clientes, mobiliando suas festas e transformando espaços ociosos em belíssimos e confortáveis espaços decorados.

Visando atender a necessidade de um mercado em constante expansão, a Noblesse inaugurou sua loja em Piracicaba para atender as mais diferentes solicitações, locando desde uma simples peça de decoração como um baú indiano, a uma peça mais sofisticada como uma cristaleira provençal centenária.

A loja possui móveis de vários estilos. Clássicos, rústicos e modernos, com certeza irá encontrar os que expressem melhor sua personalidade.
Oferece também o serviço de cafeteria itinerante - Le Petit Café, um espaço alternativo em sua festa, com bebidas quentes, bistrôs, lareira... O espaço perfeito para os convidados que não curtem a agitação das pistas de dança. Conheça!

Fotos: Viviana Navarro



Locação de Móveis para Festas (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário