quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Escolher um bom hotel pode ser uma tarefa difícil, pois cada pessoa tem diferentes exigências e preferências. O hotel pode ser um lugar para: o lazer, as férias, pousar durante uma viagem de negócios, etc.

Em cada situação citada anteriormente, o cliente precisa de um espaço adequado às suas necessidades pessoais. Muitos não levam em conta a importância da escolha de um hotel conveniente, e com o objetivo de fornecer uma ajuda para os viajantes, este artigo propõe esclarecer dúvidas e facilitar o determinado processo de escolha.

Antes de escolher o hotel, devemos ter certeza da região na que este se encontra (praia, montanha, cidade, temperatura do lugar, etc.).

Logo da análise do lugar físico, é fundamental saber tudo sobre o quarto do hotel. Ele tem que ter o necessário para satisfazer os seus interesses pessoais. O mais recomendável é que tenha ar condicionado (frio e/ou quente), um frigobar, telefone e inclusive uma tv, que serve de distração.

Devemos escolher lugares de fácil acesso e perto dos lugares do nosso interesse.
Sobre o custo, muitas pessoas podem se encontrar com surpresas desagradáveis, pelo que é recomendável ter certeza do preço "diario" do hotel. O sistema mais conhecido para diferenciar a categoria dos hotéis é o do número de estrelas; estas vão de 1 a 5.

Em Piracicaba você encontra uma excelente opção, o Hotel Beira Rio Palace, conhecido mundialmente por sua bela paisagem do Rio Piracicaba e que atualmente é considerado por toda Rede de Hotéis Martins, como a “mãe de todos”, tendo sua importância por ser o primogênito de outros 06 hotéis da rede, entre eles, o Antonio´s Palace Hotel, também localizado em Piracicaba.

Atualmente o Hotel Beira Rio Palace passa a atender os hóspedes em 154 acomodações estruturadas dentro dos padrões internacionais de hotelaria.


Click aqui e saiba mais sobre o Hotel Beira Rio Palace


Hotel (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário