sexta-feira, 18 de março de 2011

O Spazio di Fatto é a mais nova casa de shows e eventos abertos ao público de Piracicaba.
A programação do Spazio Show 2011, lança o melhor espaço da cidade com uma agenda repleta de atrações. “Queremos colocar Piracicaba no círculo cultural e de entretenimento do País, e nada melhor que um espaço como o do Spazio di Fatto para abrigar essas atrações”, explica Fábio Nebó, gestor administrativo da casa. O local já é tradicional por sediar festas e eventos fechados como casamentos, aniversários, formaturas e eventos corporativos.
O Spazio di Fatto é um espaço diferenciado, oferece conforto e segurança com excelente localização. A capacidade durante os shows será para 800 pessoas, sendo 200 sentadas e 600 na pista.


Show de Estréia

O primeiro evento do Spazio Show já está marcado. Paula Lima e Toni Garrido se apresentam no dia 14 de abril, a partir das 20h30.


Confira as Novidades...

Em abril ocorre a terceira edição do Noivos di Fatto.
Em julho, entre os dias 4 e 15 acontece no Espaço Fuê-Fuá Buffet Infantil o evento Férias di Fatto.

Fontada di Trevi
O Spazio di Fatto agora é o responsável pela gestão do Fontada di Trevi Eventos. O espaço para 250 pessoas localizado no bairro Campestre, contará com as delícias do Spazio di Fatto Buffet e com a gestão profissional e competente da equipe Spazio di Fatto.


Click aqui e conheça o Spazio di Fatto



Casa para Shows (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário