sexta-feira, 25 de março de 2011


Acomodações
São 70 unidades, sendo 14 tipo hotel e 56 tipo flat, com cozinha equipada (mini refrigerador, forno microondas e cofre), sala, dormitório com um espaço funcional para trabalho e varandas. Todas as unidades dispõem de TV com canais internacionais, telefone automatizado, ar condicionado e internet banda larga. Consulte-nos sobre apto. equipado para receber pessoas com necessidades especiais.

Núpcias
Uma suíte toda especial para eternizar as lembranças do melhor dia de sua vida! Confira nossos pacotes de núpcias onde você desfrutará de toda a comodidade e conforto que merece.

Restaurante
O Restaurante Espaço Gourmet, além de oferecer um completo cardápio internacional para nossos hóspedes. Temos ainda a opção para eventos especiais como noivados, casamentos, batizados, aniversários, chá da tarde, almoços de empresas, jantares, coquetéis, etc...

Eventos
Para a realização de qualquer evento empresarial ou pessoal, o Center Flat Service, dispõe de amplas áreas com salas para plenário e copa de apoio, possuindo ainda toda infra-estrutura de equipamentos e mobiliários.


Hotel (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário